5 músicos brasileiros que brilharam em grupos internacionais – E! NEWS

O talento brasileiro transborda e alcança os quatro cantos do globo. Às vezes, de forma individual — Anitta que o diga! —; em outras, ao integrar grupos internacionais. Listamos alguns músicos brasileiros que estão (ou estiveram) em bandas estrangeiras e viajaram o mundo com seu talento. Vem ver:
Any Gabrielly
A paulistana Any Gabrielly faz parte de um dos maiores fenômenos musicais do mundo, o supergrupo Now United. A cada semana, em um lugar do mundo, com uma legião de fãs enlouquecidos atrás. Podemos dizer que venceu, né?
E foi merecido. O primeiro trabalho de Any no meio artístico foi com apenas 8 anos, em O Rei Leão, clássico musical da Broadway que passou pelo Brasil em 2013. Em 2015, a atriz participou do seriado Buuu – Um Chamado para a Aventura. A artista fez outros trabalhos como dubladora, como em Moana, e gravou trilhas sonoras para a Disney.
Larissa Ayumi 
Tem brasileiro até no K-pop! Larissa Ayumi, a Leia, é a primeira integrante sul-americana do fenômeno coreano. A filha de mãe brasileira e pai japonês foi a finalista em uma audição para escolher a nova integrante do grupo Blackswan. A curitibana assumiu a posição de vocalista e rapper de apoio, e teve sua estreia marcada pela participação no álbum Goodbye Rania, lançado em outubro.
A post shared by BLACK SWAN 레아 Leia (@doremifasolari01)
Giovanna Grigio
A ocupação principal de Giovanna Grigio é a atuação, mas a gata arranha na música desde a participação em Chiquititas, novela do SBT, em 2012. Na ocasião, Grigio gravou diversas trilhas sonoras para a produção, além de ter participado de musicais, como Meninos e Meninas, em 2014. Neste ano, Grigio volta a se aventurar no meio musical — dessa vez, fora do Brasil. A atriz foi escalada para o reboot de Rebelde, clássico mexicano, e é a única brasileira a integrar o elenco. Assim como na novela original, a banda fictícia RBD vai protagonizar a história, com uma trilha sonora própria para acompanhar. Ansiosos?
A post shared by Giovanna Grigio (@gigigrigio)
Fabrizio Moretti
Não se engane pelo nome: Fabrizio Moretti, apesar de ter pai italiano e ter se mudado para os Estados Unidos ainda criança, é brasileiro. O músico nunca perdeu o contato com o português e as raízes brasileiras, nem quando fundou a maior banda do Indie Rock, The Strokes, no começo dos anos 2000. O grupo foi — e ainda é — um fenômeno. Em 2008, ele montou o projeto Little Joy, com o também brasileiro Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, e a vocalista americana Binki Shapiro.
Paulinho da Costa
Essa é uma trajetória de sucesso: de integrante da bateria da escola de samba Portela, o percussionista virou parceiro de Michael Jackson — e em todos os álbuns do rei do pop! Paulinho se tornou um dos músicos mais requisitados nos estúdios de Los Angeles. Ele colaborou com mais de 900 músicos diferentes: Madonna, Lionel Ritchie, Aretha Franklin, Ella Fitzgerald, Elton John, Eric Clapton e Bob Dylan estão na lista. Gigante!
A post shared by United Recording Studios (@unitedrecording)
O seu destino para notícias de entretenimento, shows, celebridades, moda, cultura pop e os programas do E!
© 2022 E! Entertainment Television, LLC A Division of NBCUniversal. All rights reserved.

source

Deixe uma resposta