50 veículos e mais 14 banheiros: Dono da RedeTV! e esposa Daniela Albuquerque tem maior mansão do Brasil – TV Foco

A residência onde moram os sócios da RedeTV Amilcare Dallevo Jr. e Daniela Albuquerque é considerada a maior do Brasil. Um vídeo no TilTok que mostra imagens áreas da mansão bateu mais de 4 milhões de visualizações em menos de dez dias. Você vai se surpreender ao saber que o imóvel de Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo Jr tem impressionantes 17,8 mil metros quadrados de área construída. É um verdadeiro palácio.
A mansão fica na região de Alphaville, em uma área nobre da Grande São Paulo. Diversos outros grandes artistas brasileiros também moram por lá. Nomes como Rodrigo Faro, Luan Santana, Wanessa Camargo, Fábio Jr., Simone Mendes (da dupla com Simaria) e o ex-jogador Cafu, são alguns que podemos citar que também tem mansões na localidade. Porém, apesar de também imensas, nenhum deles possui uma casa tão grande como a do sócio da RedeTV.
A mansão precisou de aproximadamente 300 funcionários para construí-la. A construção foi feita no ano de 2014. Para a surpresa de todos, a suíte do casal tem 1,2 mil metros quadrados equivalente ao espaço de mais de 20 apartamentos considerados ideais para uma família de três pessoas.
Com o vídeo divulgado no TikTok, os internautas dividiram opiniões. O vídeo foi divulgado por um perfil intitulado @pedrovi1ela. Nos primeiros dias de divulgação, o conteúdo já tinha 4,4 milhões de visualizações, 200 mil curtidas.
“É muito desigualdade!”, escreveu Valdehy Ferreira. “Primeira coisa que eu penso é: ‘Deve dar um trabalho enorme pra limpar’”, brincou o internauta Rafael J. Azevedo. “Se foram 300 pessoas para construir, para limpar seriam 200”. “Pelamor”, reagiu Luanda Mayra. “Minha curiosidade é saber quantos empregados tem na casa e quanto ele paga de energia e água”, observou um usuário.
 
VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Datena é internado às pressas ao descobrir grave doença

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Copyright © 2006 – 2022 O TV Foco é um parceiro do Portal Metrópoles
Esse site utiliza cookies  Leia mais

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.