90 Dias para Casar: o novo trabalho glamoroso de Miona Bell surpreende os fãs » Notícias de filmes, resenhas de filmes, trailers de filmes, notícias de TV. – Notícias de filmes, resenhas …

noivo de 90 dias A estrela Miona Bell parece ter um novo emprego, e os fãs estão ficando loucos com isso. Miona, 25, fez sua estreia na TV com noivo de 90 dias em 2022 junto com seu parceiro vocalista Jibri Bell, 29. Jibri e Miona se tornaram um par controverso, não por causa de sua história, mas porque eles supostamente se casaram em 2020. Fãs curiosos sobre seu sobrenome no Instagram analisaram o passado de Jibri e descobriram uma entrevista de Junho de 2020 em que ele se referiu a Miona como sua esposa. Então as fotos antigas de Miona apareceram online, levando os fãs a chamá-la de blackfishing, que é quando alguém finge ser negro ou mestiço, mesmo sendo sérvia com um tom de pele muito mais claro.
Os fãs concluíram que estavam assistindo a história roteirizada de Jibri e Miona porque provavelmente já eram um casal. Miona tentou justificar seu visual dizendo que tem genes mexicanos e do Oriente Médio com base em um teste de DNA. No entanto, com o passar das semanas, alguns fãs se animaram com Miona pela maneira como ela se comporta no programa. Com a família de Jibri, especialmente sua mãe, Mahala, agindo de forma cruel e fria em relação a Miona, a maquiadora falando o que pensa ganhou o voto dos fãs. Como os fãs que seguem Jibri e Miona no Instagram já sabem, eles foram felizes juntos na Califórnia, onde ela sempre sonhou em morar.
Miona lançou recentemente sua própria marca, como noivo de 90 dias co-estrela Yara Zaya, chamada Miona Beauty. Já está fazendo um ótimo negócio desde que, em uma semana, Miona afirmou que ganhou US $ 20.000. Mas não é o único trabalho que Miona vem fazendo para ganhar a vida. Usuário do Reddit gingersnaps0504 viu Miona em seu shopping local. Não era Miona em pessoa, mas sim um pôster dela do lado de fora do Kurves Brow Bar no Bayshore Shopping Center, localizado em Ontário, Canadá. Miona era difícil de perder graças ao seu enorme cabelo encaracolado e sorriso largo que os fãs veem todos os domingos à noite. noivo de 90 dias. O anúncio usou Miona para falar sobre um $ 15 “combinação de desfiar os lábios sobrancelha queixo” oferta.
Eu gosto mais da maquiagem dela aqui do que do delineador alado habitual”, escreveu Wrong_Pressure_8492 sobre a estrela de reality show Miona nos comentários. “Tenho orgulho dela e nem a conheço! Torço para que ela consiga tudo o que deseja!” acrescentou BeefJerkyFan90 sobre Miona. Os fãs concordaram que Miona ganhando seu próprio dinheiro deve ter ajudado sua saúde mental. Alguns se perguntaram quanto dinheiro ela pode ter feito com seu trabalho de modelo. Os fãs elogiaram Miona por ser uma mulher bonita que poderia se tornar uma modelo profissional assim como seu marido, Jibri, que também foi visto em fotos na Internet. No entanto, o rabo de cavalo bem puxado de Miona incomodou alguns fãs que temem que ela possa acabar tendo alopecia por tração se ela continuar a estilizá-lo de uma maneira particular.
Independentemente disso, com sua nova carreira, noivo de 90 dias A celebridade Miona agora se juntou a vários outros membros do elenco que também são modelos. Juliana Custodio, Natalie Mordovtseva, Fernanda Flores, Julia Trubkina, Anfisa Arkhipchenko e Alina Kozhevnikova são conhecidas por seus trabalhos de modelagem, antes ou depois de se tornarem noivo de 90 dias estrelas. Miona pode ter sido definitivamente inspirada por Jibri, que foi vendedor e corretor de imóveis, trabalhou como caminhoneiro e muito mais, além de ser músico e modelo em tempo integral. Os espectadores sempre gostam de ver os membros do elenco tendo carreiras alternativas em vez de usar seus noivo de 90 dias influência para ganhar dinheiro via Cameo e OnlyFans. Parece que com a jornada de modelagem de Miona decolando, ela pode ganhar mais respeito dos fãs.

90 dias Noiva vai ao ar aos domingos às 20:00 EDT no TLC.
Fonte: gingersnaps0504/Reddit

document.getElementById( “ak_js_1” ).setAttribute( “value”, ( new Date() ).getTime() );

source

Deixe uma resposta