A PREPARAR MAIS UM MÊS DE GRANDE MÚSICA, SOMERSBY OUT JAZZ REGRESSA AOS JARDINS DE OEIRAS EM JULHO – SAPO

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A Cultura que não tem preço.
No mês de julho será o Parque Urbano de Miraflores o epicentro das melhores tardes de domingo, com a garantia de muito ritmo e animação
 
image003.jpg
Em julho, durante as tardes de domingo, todos os caminhos vão dar ao Parque Urbano de Miraflores, que acolhe o Somersby Out Jazz para mais um mês de muita música e boas vibrações. Depois das inesquecíveis memórias dos dois últimos meses, o festival retorna, enchendo de cor e alegria mais um dos jardins de Oeiras
 
Com ponto de encontro marcado em Oeiras até ao fim do verão, os jardins da cidade ecoam ritmo e garantem as tardes mais bem passadas da estação ao som do melhor jazz, soul, funk e hip-hop. Em julho, a partir das 17h até ao sol se pôr, nomes como Zé Cruz Quarteto (Project Magma), Luis Lélis Trio, Manteau, Sitah Faya x Spock, Mbye Ebrima, entre vários outros artistas e bandas nacionais, prometem encher de música as tardes de domingo. Com o objetivo de convidar a desfrutar dos espaços verdes da ensolarada cidade, a entrada é gratuita.
 
Mais uma vez com a Somersby como mainsponsor¸ o Somersby Out Jazz promete refrescar as tardes de verão. Esta 16ª edição conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e com a parceria da CP.
De forma a continuar a impulsionar a dinamização dos jardins e da vida ao ar livre, a apoiar artistas e músicos portugueses e, sobretudo, a proporcionar memórias felizes a quem por lá passa, o Somersby Out Jazz tem presença marcada aos domingos até setembro.
 
PROGRAMAÇÃO DE JULHO:
3 de julho – Parque Urbano de Miraflores
 
10 de julho – Parque Urbano de Miraflores
17 de julho – Parque Urbano de Miraflores
24 de julho – Parque Urbano de Miraflores
31 de julho – Parque Urbano de Miraflores
 
publicado às 00:28
mais tags
foto do autor
105 seguidores
mais tags
foto do autor
105 seguidores

source

Deixe uma resposta