Antonio Villeroy lança "Bettween Now and Goodbye" em duo com Chiara Civello – Portal Eu, Rio!

Antonio Villeroy e Chiara Civello Foto: Divulgação
Antonio Villeroy retornou recentemente de sua 18ª turnê de sucesso pela Europa, com shows em Portugal, Espanha, França, Áustria e Holanda. E segue com os lançamentos de alguns singles antecipando o novo álbum, “Banquete”, que apresenta letras em português, francês, inglês, espanhol e italiano.

O lançamento do mês de julho é a balada romântica “Between Now and Goodbye”, música de Antonio com letra da cantora e compositora italiana Chiara Civello, gravada em dueto. Antonio e Chiara já assinam em conjunto diversas músicas gravadas por ambos e também por artistas como Luíza Possi e Mário Biondi.
“Between Now and Goodbye” contou com a partivipação dos músicos Marquinhos Fê (bateria), Edu Martins (baixo), Paulinho Fagundes (violão) e Paulinho Calasans (piano), além de uma orquestra de sopros com arranjo escrito por Eduardo Neves.
A balada tem uma estrutura semelhante aos standards das jazz balads americanas, com uma letra sobre encontros e desencontros amorosos. O arranjo de sopros faz lembrar alguns dos melhores trabalhos de Vince Mendonça e alça Eduardo Neves ao panteão dos grandes arranjadores brasileiros de todos os tempos. Uma música para se ouvir com atenção!
Depois de “Between Now and Goodbye”, Antonio vai lançar “Quien Como Yo”, parceria com os colombianos Mango e Nabalez e gravada em duo com a artista venezuelana Georgina, com vídeoclipe filmado em Málaga, na Espanha.
O álbum “Banquete” será lançado na íntegra no mês de setembro e conta com parcerias e duos com Francis Hime, a italiana Mafalda Minozzi, Gelson OLiveira, Colombo Cruz, e o cantauto espanhol Pddro Guerra, entre outros artistas.
Ouça aqui “Bettween Now and Goodbye”:
https://found.ee/Between_Now_And_Goodbye__AntonioVilleroy_e_ChiaraCivello

Programação ocorrerá na cúpula Carl Sagan
Para compra de ingressos e outras informações é só acessar o site www.guicheweb.com.br
"Tô pronto pra Guerrilha" demonstra nova fase do rapper carioca
© 2022 Eu, Rio! – Todos os direiros reservados .

source

Deixe uma resposta