“Atrás da Cortina”, de Gabriel Gonti, está entre as músicas mais tocadas nas rádios do Brasil – Papelpop

Gabriel Gonti está colhendo ótimos frutos com “Atrás da Cortina”. A música do cantor e compositor mineiro é uma das mais tocadas nas rádios brasileiras, de acordo com a empresa de monitoramento Crowley Broadcast Analysis.
Na semana passada, período de 9 a 13 de maio, a faixa chegou à quarta posição do ranking pop nacional na plataforma. Ficou atrás apenas de “É A Sua Fé”, de Ju Moraes; “Sem Filtro”, de IZA; e “Autoescola”, de Dfonnso com Carol & Vitoria.

Lançado há pouco mais de dois meses, “Atrás da Cortina” é o primeiro single do próximo álbum de Gonti. Escrito pelo próprio artista em parceria com Bárbara Dias, explora a harmonia de um relacionamento respeitoso e celebra a felicidade a dois.

Gonti tem vivido um momento ímpar em sua carreira. Ele foi um dos artistas brasileiros escolhidos para se apresentar no South by Southwest deste ano, festival realizado em Austin, no Texas, Estados Unidos, além de realizar shows em Miami e Nova York.
Também teve a honra de ser produzido por Maria Rita com o single “Odoyá”. Em junho, o cantor abre os shows da banda norte-americana Boyce Avenue nas cidades de Fortaleza, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.