Aumente o volume! F1 22 terá músicas licenciadas de grandes artistas mundiais | MeuPlayStation – MeuPlayStation

Diplo, deadmau5, Kavinsky e muitas outras referências no cenário underground
A Electronic Arts e a Codemasters anunciaram, nesta quarta-feira (22), que F1 22 contará com músicas licenciadas de grandes artistas internacionais. No total, 33 músicos do cenário underground participarão do game e terão seus nomes estampados na primeira trilha sonora personalizada da franquia de Fórmula 1.
Referências da música eletrônica de todos os continentes foram confirmadas no título e prometem trazer o que há de mais empolgante em seus projetos recentes. Charli XCX, Meduza, Diplo, BRUX ft Kimbra, Alesso & Marshmello, James Bay, deadmau5 & Wolfgang Gartner e Öwnboss & Sevek são apenas algumas figuras já carimbadas no jogo.
“Queríamos que a primeira trilha sonora do EA SPORTS F1 aumentasse a adrenalina que os jogadores e jogadoras podem experimentar no auge do automobilismo”, disse Steve Schnur, presidente de música da Electronic Arts, em comunicado. “Os 33 artistas de 13 nações representam os talentos definidores da música eletrônica, refletem a nova era da Fórmula 1 e entregam uma trilha sonora que acelera pelas curvas através da diversidade, velocidade e imprevisibilidade de colaborações incomparáveis”.

Confira abaixo todos os artistas que estarão inclusos na discografia de F1 22 e suas respectivas faixas:
F1 22 será lançado em 1 de julho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
F1 22 aproveitará o potencial do PS5 e utilizará o DualSense para transmitir uma “experiência autêntica” de corrida. Segundo a EA, o controle otimizará a imersão através do feedback tátil e dos gatilhos adaptáveis, com sensações de colisão e outros eventos de corrida sendo reproduzidos de forma realista. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Eurogamer
Tags: F1 22
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos
Este site não é associado à Sony Interactive Entertainment. © Todas as imagens e vídeos são marcas registradas dos seus proprietários. MeuPlayStation é um site da empresa PS PLAY MIDIA.
Versão 3.2.2

source

Deixe uma resposta