Campos do Jordão recebe Marcos Valle, Maria Rita e Guilherme Arantes – Guia Campos do Jordão

Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet
Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet
You are here:
9.8k Visualizações
Uma das casas de shows mais importantes do mundo abrirá uma operação “pop up” na Serra da Mantiqueira, o Blue Note Campos do Jordão. Essa é a terceira operação do jazz club no Brasil, que já possui duas filiais, sendo uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Apresentada pelo Santander, a temporada Campos do Jordão acontecerá no Bendito Cacao Resort & Spa. Os ingressos estão disponíveis desde 8 de julho, no site de vendas do evento.
O Blue Note Campos do Jordão traz uma programação repleta de grandes nomes da música brasileira nos finais de semana dos dias 22 a 31 de julho. Entre as atrações, estão Maria RitaMark Lambert em um grande tributo aos Beatles, Marcos ValleMarcos Hasselman cantando sucessos de Frank Sinatra, e Guilherme Arantes, que ditam o ritmo deste inverno com shows que prometem esquentar toda plateia.
“É extremamente gratificante conseguirmos trazer uma das nossas maiores paixões, a música, para o nosso hotel e ainda poder oferecer mais experiências para nossos hóspedes e visitantes de Campos do Jordão.”, afirma Alê Costa, Presidente e Fundador da Cacau Show e proprietário do Bendito Cacao Resort & Spa.
Localizada a duas horas da capital, a renomada cidade serrana ganhou mais um evento para complementar sua movimentada agenda de inverno. A parceria entre filial do clube de jazz de Nova York e o Bendito Cacao Resort, transportam o Blue Note Campos do Jordão para dentro de um dos mais icônicos resorts do país, proporcionando experiências inesquecíveis, com muita música de qualidade, lazer e sofisticação.
“É motivo de orgulho apoiar este evento cultural que vai ficar para história de Campos do Jordão, uma das mais charmosas cidades do País. Além de poder prestigiar esses artistas incríveis, também estamos muito felizes de fazer parte dessa parceria com o Blue Note e o Bendito Cacao Resort”, afirma Patricia Audi, vice-presidente do Santander Brasil.
O resort que possui uma inovadora temática sobre cacau e seus derivados, também é uma excelente opção para quem busca vivenciar momentos únicos. Sua infraestrutura conta com SPA; experiências com cacau; espaço exclusivo para harmonização de chocolate com vinhos; espaço MasterChef; tirolesas; espaço kids com personagens da Cacau Show como Bellas, Chocomonstros e Chocobichos; sete trilhas incríveis em meio a mata da Serra da Mantiqueira; piscina aquecida com água mineral; campo de futebol; quadra de tênis; heliponto e muito mais.
“Abrir a terceira operação do Blue Note no Brasil, é motivo de imenso orgulho para nós. O Blue Note Campos do Jordão, demonstra inclusive, o excepcional momento que o jazz club vive no país.” declara, Luiz Calainho, sócio do Blue Note São Paulo e Rio de Janeiro.
Um dos principais centros culturais, recinto dos maiores músicos de todos os tempos, o Blue Note chega em Campos do Jordão para uma temporada de shows que vai entrar para a história!
O Blue Note Campos do Jordão oferecerá uma experiência única. Shows de grandes nomes, belíssimas áreas de convivência, gastronomia de alto padrão e uma vista incrível da cidade de Campos do Jordão.
This post will expire on Sunday July 31st, 2022 – 2:21pm.
© 2021 GuiaCampos

source

Deixe uma resposta