Cassiano Cavalheiro: produtora local confirma show de Henrique e Juliano em Santa Maria – Diário

Nenhum produto no carrinho.
Mais um grande show promete animar os fãs de Santa Maria e da região e coloca a cidade no mapa das grandes turnês nacionais. Depois de Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Dilsinho, a Morphine Produções e a GDO confirmaram, neste domingo, que a Cidade Cultura vai receber Henrique e Juliano, uma das duplas sertanejas de maior expressão no Brasil.
Eles sobem ao palco, que será montado no estacionamento do Shopping Praça Nova, em 13 de outubro, uma quinta-feira. A venda dos ingressos começa nesta sexta-feira, dia 5, pelo site da Blue Ticket. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado.
No final de 2019, Henrique e Juliano gravaram e lançaram o DVD “Ao Vivo no Ibirapuera”, no ano seguinte, precisamente em março, depararam com uma pandemia que congelou o showbusiness, mas mesmo em meio à inesperada adversidade, eles se tornaram os artistas mais ouvidos em 2020. “Liberdade Provisória”, bateu todos os recordes de streaming e ultrapassou a marca de 401 milhões de visualizações no YouTube.
Nos últimos meses, a dupla tem focado no novo trabalho “Manisfesto Musical” na fazenda onde vivem em Porto Nacional (Tocantins). Eles ainda são os primeiros artistas brasileiros a assinarem com a Virgin Music, em parceria inédita com a WorkShow.
Com marcas para lá de expressivas, Henrique e Juliano se consolidaram com um dos maiores artistas brasileiros, de todos os gêneros. O canal do YouTube soma mais de 14,8 milhões de inscritos, e mais de 12 bilhões de visualizações. Já na principal plataforma de áudio, Spotify, são mais de 9 milhões de ouvintes mensais, e só para se ter uma ideia do tamanho da dupla, possuem só em três faixas mais de 500 milhões de plays. Provaram ao longo dos anos serem artistas em curva crescente, estão bem distantes de modismos ou de ondas que surgem sazonalmente.
O sétimo DVD de carreira da dupla reflete, acima de tudo, a importância da música em nossas vidas. E qual seria a melhor “manifestação musical” que um artista poderia fazer? Música e música de qualidade! Como de costume, passaram meses a fio recebendo compositores e totalmente focados em produzir o melhor. A entrega surpreendeu o público com 27 faixas gravadas num cenário que traduz a essência dos irmãos. A canção escolhida como primeira é “Arranhão” (Edson Garcia/ Felipe Marins/ Flavinho Kadet/ Felipe kef/ kaique Kef/ Nudoze), sucesso com 223 milhões de plays na maior plataforma de áudio e 171 milhões de views no canal oficial da dupla.

Manifesto Musical, seguramente foi um dos lançamentos mais aguardados do mercado fonográfico. E não decepciona, porque Henrique e Juliano têm se revelado assertivos em suas escolhas, reflexo do foco que a dupla têm em sua carreira.
A vida dos irmãos tocantinenses mudou radicalmente em poucos meses, de promessa ao topo. No início de 2014 gravaram o DVD “Ao vivo em Brasília”, e se tornaram os artistas de maior destaque no cenário nacional. O que acabou se repetindo em todos os seus trabalhos, agora lançam o 7º DVD da carreira e mantém o mesmo nível até os dias atuais.
Com shows de norte a sul do Brasil, suas músicas sempre estão entre as mais tocadas nas rádios e no digital. Foram os primeiros artistas nacionais a bater a marca de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube, este número já se multiplicou inúmeras vezes, e chega a ser superior a 11 bilhões.
Henrique e Juliano cresceram no mercado fonográfico como a velocidade da luz e impressionam! Consolidaram-se em todo território nacional, conhecidos como a dupla que arrasta multidões, sempre se mantiveram próximos dos fãs e de seus ideais, personalidade e convicção em tudo o que se propõem a fazer.

Jovens, curtem o sucesso de uma maneira muito particular: se divertem dentro e fora dos palcos.
– Subimos no palco para aproveitar o momento que temos com aquelas pessoas que saíram de suas casas para nos ver – diz Henrique.
Fora dos holofotes gostam de aventuras radicais: o drift, esporte de manobras radicais em carro adaptado, é o predileto de Juliano. Já Henrique é mais chegado a velocidade e prática automobilística de arrancada e cart. Juliano ainda tem como hobby pilotar avião, com brevê desde os 18 anos seguindo os passos do pai.
Ao longo da carreira lançaram os e após os bem sucedidos trabalhos: “Ao Vivo em Palmas” (2012), “Ao Vivo em Brasília” (2014), “Novas Histórias” (2015), “O Céu Explica Tudo” (2017), “Menos é Mais” (2018) e “Ao Vivo no Ibirapuera” (2019), acumulam dezenas de sucessos, fruto de um cuidado especial que os irmãos têm na escolha do repertório de seus projetos. Eles são extremamente seletivos e ficaram centenas de horas ouvindo composições, até chegarem ao repertório final.
O resultado de todo esse cuidado inevitavelmente se mostra em forma de números: No top 6 estão “Flor e o Beija-Flor”, “Vidinha de Balada”, “Na Hora da Raiva“, “Cuida Bem Dela”, “Liberdade Provisória”, “Quem Pegou, Pegou” são os clipes mais vistos no YouTube da dupla e juntos esses vídeos ultrapassam mais de 2 bilhões de visualizações.
No Spotify, o Top 10 de Henrique e Juliano – que corresponde a milhões de streams -, é composto pelas faixas “Arranhão”, “A Maior Saudade”, “Acordo”, “Rasteira”, “Chá de Casa Nova”, “Eu e Eu”, “Liberdade Provisória”, “Universo Conspirou” e “Culpados”.
Nas redes sociais são 13,5 milhões de seguidores no Instagram, 9 milhões de seguidores no Facebook e 2,9 milhões no Twitter. Tudo isso mostra o tamanho de Henrique e Juliano, mas quanto ao sucesso, são claros em dizer que se realizam com cada conquista como se fosse a primeira.
[email protected]
©2022 NewCo SM
Empresa Jornalistica LTDA Fone:(55) 3213-7272
©2022 NewCo SM
Empresa Jornalistica LTDA Fone:(55) 3213-7272
Login to your account below

Fill the forms below to register

Please enter your username or email address to reset your password.

Não tem uma conta ainda? Cadastrar
Já tem uma conta? Entrar
Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

source

Deixe uma resposta