Cerrado Jazz Festival abre seleção para grupos e artistas do DF – Correio Braziliense

Renomado evento de jazz do DF, o Cerrado Jazz Festival retorna este ano com a quarta edição. Previsto para os dias 19 a 21 de agosto, o festival é conhecido pela programação repleta de grandes artistas e o melhor do jazz brasileiro e mundial. Na última segunda-feira (11/7), foi iniciada a seleção para bandas e músicos solo que desejem fazer parte do line-up. As inscrições ficam abertas até domingo (17/7).
Podem se inscrever grupos e artistas que sejam exclusivamente pro Distrito Federal, com projetos autorais de jazz, soul, choro ou instrumental. Para participar da seleção, é preciso enviar duas músicas autorais, link de vídeo com apresentação ao vivo e os respectivos links das redes sociais/streaming para o e-mail cerradojazz@gmail.com.
Dentre os inscritos, dois grupos serão escolhidos para compor a programação, com direito a um cachê no valor de R$ 3 mil reais cada. O resultado do chamamento público será anunciado no dia 30 de julho. Detalhes adicionais definidos pela produção, como a ordem das apresentações musicais, horários para passagem de som e demais questões logísticas, serão compartilhadas com os selecionados até 5 de agosto.
O Cerrado Jazz Festival 2022 é realizado pela Beco da Coruja Produções com apoio da Usina Criativa e Instituto Janelas da Arte, Cidadania e Sustentabilidade. O fomento é providenciado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.
SERVIÇO
Chamamento Público Cerrado Jazz Festival
As inscrições vão de segunda (11/7) a domingo (17/7) pelo e-mail cerradojazz@gmail.com. O resultado será divulgado no dia 30 de julho

Digite seu endereço de e-mail para acompanhar as notícias diárias do Correio Braziliense.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.