Cleo lança livro de contos na Bienal de SP, mas rejeita título de autora – Yahoo Vida e Estilo

Resumo da Notícia:
Cleo e Tatiana Maciel escreveram “Todo Mundo que Amei já me Fez Chorar”
A atriz e cantora revelou que não se considera autora e sim roteirista do livro
O trabalho fala sobre relações tóxicas em diversoso tipos de relações
Cleo está com um novo projeto no mercado. A cantora e atriz lançou nesta quarta-feira (6), durante a Bienal do Livro de São Paulo, o livro “Todo Mundo que Amei já me Fez Chorar”, uma parceria com Tatiana Maciel.
As duas participaram de uma mesa no evento, na qual falaram mais sobre o trabalho e Cleo rejeitou o novo título. “Me sinto mais autora do que escritora, porque de fato não escrevi [o livro]. Tenho autoria, mas não escrevi. Então não posso ser considerada escritora. Sou atriz, cantora e produtora”, afirmou durante o bate-papo.
Ela se uniu à roteirista Tatiana Maciel, responsável por “A Dona da História” e “Filhos da Pátria”. O livro reúne uma série de contos sobre relacionamentos tóxicos em diversos âmbitos da vida adulta: familiar, amoroso ou de amizade.
Diagnosticada com TDAH, o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade, há cerca de dois anos, Cleo revelou que descobrir que é portadora do transtorno foi um divisor de águas em sua vida. “Entendi que tinha um motivo de certas coisas acontecerem como elas aconteceram comigo, que a falta do conhecimento me fazia não ter ferramentas para lidar com aquilo”, apontou.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Multiartista, ela comentou que o livro será acompanhado de uma música e clipe. Elas também negociam os direitos autorais para uma série. “A gente se inspirou em muitas coisas que a gente ouvia. Acabamos colocando muita coisa que a gente se identificava, mas não necessariamente histórias nossas, nem de ninguém, mas coisas muito comuns a todas nós. É um livro muito fácil e gostoso de ler”, conclui.
Humorista de 29 anos lançou seu primeiro livro na Bienal de São Paulo
Uma rotina espartana, exaustiva e cheia de regras que, se burladas, levariam à uma suspensão e até,…
O apresentador do 'The Noite' ressaltou que o humorista é gentil
Um cão farejador subaquático capaz de encontrar restos humanos a partir da proa de um barco se…
Ex-presidente dançou com a bateria da escola de samba
Rumores sobre o namoro do astro da comédia e Lake começaram quando eles foram vistos na plateia de um jogo de beisebol no Missouri juntos em junho – mas a ‘UsWeekly’ agora relata que o casal é oficial e ‘ri muito junto’
Entre 1565 e 1815, a Ásia e a América Latina estariam ligadas por um galeão que, uma vez por ano, iria e voltava entre Acapulco e Manila. Um livro nos conta como essa união influenciaria o México e o restante da América Latina.
Ator interpretará Dr. Edison Cardosa na nova série do Prime Video
O ator, que estava no auge da carreira, fez dois ensaios sem roupa
O marido da atriz Bevin Prince, da série 'One Tree Hill', estava a bordo de um barco quando o acidente aconteceu durante uma tempestade
Wesley abriu o placar para o Bragantino, mas Arthur garantiu o empate para o Fluminense
Dilsinho é do Rio de Janeiro e nasceu no dia 26 de junho. Ele é uma das grandes revelações do pagode no Brasil.
Viral no TikTok, jovens estão prestigiando o lançamento da nova animação em grande estilo e gerando reclamações
Apresentador estava com sua "boca de sacola" neste domingo (3)
O cantor não teria aceitado o fim de um relacionamento
Astro de "Stranger Things" é conhecido por viver Hopper na série da Netflix
Cantora bateu ponto em um evento na capital francesa
O bordão "frio e calculista" virou uma piada na internet, mas basta ver algo sobre Peaky Blinders para encontrar milhares de fãs de Thomas Shelby, o personagem vivido por Cillian Murphy. Apesar de ser o protagonista, Tommy é o oposto do ditado "os fins não justificam os meios". E mesmo passando por cima de qualquer barreira moral para atingir seus objetivos, ainda é o personagem mais idolatrado da série. Sobre Peaky Blinders A série narra a história dessa gangue famosa da Inglaterra em 1919, que começou ganhando dinheiro com apostas de cavalos e depois foi conquistando patamares maiores sob a liderança de Tommy Shelby (Cillian Murphy). Na sexta temporada, Tommy está completamente sem chão após suas decisões terem matado entes queridos, como a tia Polly. A morte dela, inclusive, faz com que Michael jure ele de morte e busque sua vingança. Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar Ao mesmo tempo, Tommy tenta firmar um acordo com Uncle Jack, o influente gangster que é tio da Gina e está em Londres para investigar a ascensão do fascismo na Europa, representado na figura de Oswald Mosley. Peaky Blinders foi criado pelo roteirista britânico Steven Knight. Este vídeo é um corte do Pod Assistir, nosso podcast sobre o melhor do entretenimento e do streaming. Assista na íntegra: <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/Ahlzvsnwx00" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
O jovem decidirá ficar com Juma na tapera
Nova série com Chris Pratt e Constance Wu já estão disponíveis no streaming

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.