Companhia teatral lança domingo novo projeto com imersão caipira – DHoje Interior

Comitiva Kaa-pira – Boiadeiro sem Boiada anuncia o novo projeto do coletivo rio-pretense, que investiga a cultura popular do interior paulista
A Cia. Fábrica de Sonhos realiza evento com cultura tropeira, neste domingo, 10, no Espaço Criativo – Fábrica de Sonhos, localizado na Vila Ercília.  Com tempero e imersão no universo caipira, por meio de uma saborosa queima de alho e moda de viola, será apresentado a Comitiva Kaa-pira – Boiadeiro sem Boiada, novo projeto da companhia. 
O almoço, que será servido do meio-dia às 15 horas, conta com uma deliciosa queima do alho com feijão gordo, arroz com suan, paçoca de pilão e carne de tacho, acompanhada de uma pinguinha da boa, carne varal e rapadura, ao som da moda de viola, do músico Shid Júnior. Os convites estão à venda por R$ 60 no Espaço Criativo, ou pelo infoticket (17) 99167-4300.
Comitiva Kaa-pira – Boiadeiro sem Boiada faz referência ao novo projeto teatral da Cia. Fábirca de Sonhos, um solo protagonizado pelo ator e diretor Guido Caratori, que, em cena, estará acompanhado de Shid Júnior na viola. “Na queima do alho, o público terá uma pequena amostra de nosso novo projeto teatral, que investiga a cultura popular característica do interior paulista”, sinaliza Caratori.
 
SERVIÇO
Queima do alho Comitiva Kaa-pira – Boiadeiro sem Boiada
Quando: domingo (10 de julho), das 12h às 15h
Onde: Espaço Criativo – Fábrica de Sonhos (Rua Frederico Navarro Cruz, 37 – Vila Ercília)
Quanto: R$ 60
Reservas e informações: (17) 99167-4300
(Colaborou Luiz Felipe Possani)
 
Outlet solidario



You can see how this popup was set up in our step-by-step guide: https://wppopupmaker.com/guides/auto-opening-announcement-popups/

<!– Global site tag (gtag.js) – Google Analytics –>
<script async src=”https://www.googletagmanager.com/gtag/js?id=UA-193117480-2″>
</script>
<script>
window.dataLayer = window.dataLayer || [];
function gtag(){dataLayer.push(arguments);}
gtag(‘js’, new Date());
gtag(‘config’, ‘UA-193117480-2’);
</script>

source

Deixe uma resposta