De biquíni, Juliette exibe 'corpaço' na web e impressiona fãs – 180graus

Juliette, campeã do BBB21, provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais, com um clique pra lá de sensual e quente publicado em seu Instagram. A advogada mostrou que está mantendo a sua boa forma em dia. As informações são do Observatório dos Famosos.
Nas fotos, a famosa posou usando um biquíni em tons de vermelho sangue, com os cabelos soltos, destacando seu ‘corpo perfeito’ na web.
“Deixa o sol entrar… deixa…”, escreveu ela na legenda dos registros. O clique de Juliette ganhou o carinho dos fãs e seguidores e rendeu uma verdadeira chuva de elogios.
“Que coisa mais linda!! Olha o corpo essa mulher”, comentou uma seguidora. “Belíssima demais! Isso que eu chamo de beleza natural, minha nossa senhora”, elogiou outra. “Como sempre, arrasadora! Um corpo é um corpo”, destacou uma terceira.
Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)
Ataques xenofóbicos
Recentemente, Juliette desabafou em suas redes sociais, depois de receber uma série de ataques xenofóbicos nas redes sociais.
“Eu tava lendo uns comentários ainda agora. E, gente, eu recebo uns haters tão escr*tos que eu fico sem acreditar. Eu juro pra vocês que eu não fico triste; uns eu fico rindo, e outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbicos”, desabafou ela.
E continuou: “Vou deixar um recado para os haters porque hoje eu estou irritada: Vão escutar sotaque nordestino em publicidades, em grandes publicidades, sim! Porque nós somos múltiplos, nós [os nordestinos] consumimos outros tipos de música além do forró, além da nossa cultura tão bonita, a gente canta rock, rap, funk, hip-hop… Tudo também, sabia?“, finalizou.
 
PostMídia (99) 8175-5041
Dia corrido de sessão parlamentar e atendimento no gabinete
Deputado Júlio Arcoverde prestigia último dia de Movimenthe
Deputada Dra Marina recebe prefeitos e lideranças polític…
Reunião com os capoeiristas e vereadores de Agricolândia
Deputado Júlio Arcoverde para sobre o projeto Movimenthe …
Deputada Marina Santos prestigia XXII Marcha dos Prefeito…
Reunião com comitiva de Alegrete do Piauí no gabinete da …
Deputado Julio Arcoverde manifesta apoio a movimentos Afr…
Deputada Marina Santos recebe visita de lideranças da reg…
Deputado João Madison cobra medidas para contenção da pes…
Pelo visto Teresina ainda vai sofrer por muitos anos com alagamentos. A desculpa sempre é a mesma: uma empresa cancelou a construção das galerias da Zona Leste!
Não há novidade nenhuma na saída de Dr Pessoa do MDB. Ele várias vezes deixou escapar isso. A eleição de 2022 é o principal motivo. (JS)
'O dinheiro da corrupção alimentava centenas de cães que hoje latem à minha volta', alfineta Robert Rios. (JS)
Com tantas denúncias de abusos contra PMs, a Corregedoria do órgão está preocupada com as policiais que gravaram vídeo para o Tik Tok… (JS)
Os empresários da indústria da construção civil estão irritados com a Equatorial Piauí. A principal crítica do setor é a burocracia que rege as ligações de energia nos empreendimentos imobiliários.
No Piauí, como nas últimas décadas, não pode chover, que milhares de residências ficam sem energia. A Equatorial até agora não tem diferença das antecessoras, exceto pelas taxas que só aumentam.
"Chegar aos 50 tem vantagens e desvantagens… Não enxergamos as letras de perto, mas enxergamos os cretinos de longe", postou o ex-governador Zé Filho, que completa 50 anos em alguns meses. (JS)
Dr Pessoa, agora no MDB, está muito animado com sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina em 2020. Henrique Pires é quem está botando panos quentes. Disse que ainda não é consenso no partido. (JS)
Deputados estaduais da comissão de saúde da Alepi fiscalizaram o hospital de São Raimundo Nonato e uma coisa chamou a atenção: o cheiro de tinta. Como se tivessem acabado de pintar, ninguém conseguia nem encostar nas paredes. (JS)
Um juiz do Maranhão considerou improcedente a ação de danos morais de Assis Carvalho contra Wellington Raulino. O nome mais bonito que jornalista chamou o deputado ao vivo na TV foi 'ladrão'. (JS)
Para piorar a situação do deputado petista, ele ainda vai ter que pagar uma multa por ter declarado que não tinha condições financeiras de arcas com as despesas do processo. (JS)
Os problemas das quedas no sistema do Detran foram resolvidos! Mas calma, os usuários continuam revoltados, a desculpa agora é a falta de internet. (JS)
O jornalista Wellington Raulino não teve pena do deputado Assis Carvalho durante seu programa na TV Tropical. Os nomes mais bonitos que chamou foi 'desonesto', 'ladrão' e 'chefe de gangue'. (JS)
Só foi o Luís André assumir o PSL no Piauí que o ex-vereador Antônio José Lira pular fora da sigla. Ele agora está no PSD, de Júlio César. (JS)
A reforma do Centro de Convenções era para ter sido entregue em março passado. Como mais uma vez a data não foi cumprida, a estratégia agora é não marcar mais data e fazer uma solenidade surpresa. (JS)
O agente que tirou um detento do presídio para capinar um terreno foi afastado pela Sejus. Os 'mandachuvas' da Casa de Custódia que autorizaram outro preso a sair ilegalmente para transar, continuam lá. (JS)
Antes do show da Marília Mendonça, a Strans orientou que a população fosse de ônibus para a Ponte Estaiada. Desde quando passa ônibus coletivo na Ponte Estaiada? (JS)
Por falar em show da Marília Mendonça, Wrias Moura ficou 'P. da vida' com os boatos de tiroteio na Ponte Estaiada. Ele até postou um print da conversa como secretário Fábio Abreu para provar a segurança do evento que ajudou a organizar.
Quem precisar ser funcionário terceirizado de órgão público no Piauí, tem que se preparar para ficar até três meses sem receber salário. (JS)
Assis Carvalho disse que em 2020 quer eleger o máximo de prefeitos do PT no Piauí. Vai precisar mesmo. Dos que foram eleitos em 2016, uma parte foi para o PP de Ciro e outros, mais recentemente, para o PSD, de Júlio César. (JS)
A tecnologia surgiu para facilitar a vida das pessoas, mas no Piauí acontece o contrário. Se não bastasse o eterno problema no 'sistema' do Detran, na Farmácia de Medicamentos Excepcionais o caso é mais sério, pois doentes deixam de receber seus remédios.
A post shared by 180graus (@180graus) on May 1, 2020 at 10:37am PDT
© 2001 – 2022 | 180graus. Todos os direitos reservados.

source

Deixe uma resposta