Deezer ganha playlists automáticas baseadas na sua preferência musical – Tecnoblog

As melhores ofertas,
sem rabo preso
O Deezer pretende ser uma boa opção para quem gosta de conhecer novas músicas. Para isso, a plataforma fez algumas mudanças no Flow. Até então, a ferramenta criava lista infinitas a partir da união de suas faixas preferidas e dos lançamentos no serviço.
Agora, o Flow é exibido em uma aba separada e oferece mais playlists baseadas nas suas preferências musicais. Com a nova seção, o Deezer exibe várias listas de até 40 músicas inspiradas no que você mais ouve. Cada uma delas une artistas parecidos para criar seleções diárias.

O serviço também passa a contar com uma lista exclusiva para descobertas. Ela contará com 40 faixas e será responsável por apresentar semanalmente novas músicas e novos artistas.
Nos dois casos, é possível salvas as músicas em sua coleção ou adicioná-las em playlists próprias.
Os usuários da versão Premium+ podem pular as faixas a qualquer momento e escolher exatamente o que vão ouvir. Quem opta pela versão gratuita, no entanto, só pode ouvir as listas no modo aleatório.

Algo equivalente às novidades do Deezer pode ser visto no Spotify. O concorrente possui o Daily Mix, que cria seleções diárias com as músicas salvas na sua coleção; e a playlist Radar de Novidades, que une os lançamentos de acordo com o seu gosto musical.
O novo Deezer Flow está disponível no app para Android e iOS, além da versão web.
Com informações: Deezer, The Verge.
Autor
Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi redator, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.
© Mobilon Mídia 2005 – 2022.

source

Deixe uma resposta