Dua Lipa: “Future Nostalgia” entra no Top 10 de álbuns mais ouvidos do Spotify – POPline

POPline

Não se preocupe. Não enviamos SPAM

POPline
You are here:

Agora é oficial! Alcançando feitos impressionantes, o álbum “Future Nostalgia (The Moonlight Edition)”, sucesso de  Dua Lipa, entrou para a lista dos dez discos mais populares da história do Spotify, de acordo com dados do ChartMasters. Com isso, ela se torna a única artista feminina com dois discos no Top 10, já que o “Dua Lipa (Complete Edition)” aparece na terceira colocação.
> Dua Lipa quase dobrou sua fortuna com sucesso do “Future Nostalgia”
Leia mais:
Segundo dados atualizados e divulgados nesta segunda-feira (13) pelo ChartMasters, o “Future Nostalgia”, atual disco de Dua Lipa acumula 7,2 bilhões de streams totais na plataforma, desde seu lançamento. Com isso, o disco passa a ocupar a vaga que pertencia a Drake, com o álbum “Views”, lançado em 2016.
.@DUALIPA‘s ‘Future Nostalgia’ now ranks among the top 10 most streamed albums in Spotify history (via @dlipahungary).
— Talk of the Charts (@talkofthecharts) December 10, 2021

A parada geral dos discos mais ouvidos na plataforma de streaming é liderada pelo “Divide”, de Ed Sheeran, e com o “beerbongs & bentleys”, do Post Malone, na segunda posição.
Tudo bem, a década de 2020 mal começou, mas dentro da indústria fonográfica já temos alguns nomes que se destacam entre os mais vendidos desses anos: BTS e Dua Lipa.
Nestes dois anos da nova década, entre os álbuns mais vendidos se destacam não só um, mas dois lançamentos do BTS. O grupo sul-coreano faz dobradinha no topo da lista de álbuns mais vendidos com o “Map of the Soul: 7” e o “BE”, que ficaram no primeiro e segundo lugares, respectivamente. e a estrela britânica aparece na terceira posição com com o “Future Nostalgia”.
Mas essa disputa de álbuns mais vendidos da década promete continuar acirrada, já que os números, tanto do BTS como de Dua Lipa, estão bem próximos. Para se ter uma ideia, o “Map of the Soul: 7” vendeu um total de 8.873 milhões de unidades ao redor do mundo, enquanto o “BE” conquistou 8.870 milhões. Já o “Future Nostalgia” está atualmente com 8.011 milhões. Esses números contabilizam vendas tradicionais (digitais e físicas) e streamings. Os números foram divulgados pelo site ChartMasters.

Veja mais
Quer mais notícias como essa?
Receba as melhores notícias do mundo pop diretamente em sua caixa de entrada!

Não se preocupe. Não enviamos SPAM

23/06/2022, 23:57
15/06/2022, 14:42
08/06/2022, 14:44
04/06/2022, 13:01
02/06/2022, 16:55
27/05/2022, 09:00
Quer mais notícias como essa?
Receba as melhores notícias do mundo pop diretamente em sua caixa de entrada!

Não se preocupe. Não enviamos SPAM


A gente tem paixão em informar, fomentar e propagar tudo sobre música! Há 16 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Acompanhe aqui no POPline notícias, coberturas especiais, lançamentos, playlists, podcasts, entrevistas e promoções.
Copyright © 2006-2020 POPline Produções Artisticas & Comunicação LTDA.

source

Deixe uma resposta