Ed Sheeran conquista décima música acima de 1 bilhão de streams no Spotify – POPline

POPline

Não se preocupe. Não enviamos SPAM

POPline
You are here:

É stream que não acaba mais! Não há dúvidas quanto ao alcance de Ed Sheeran  nas plataformas de áudio. Tanto que nesta quarta-feira (6), o cantor britânico conquistou sua décima música a ultrapassar a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. O feito foi concluído com sucesso a partir do momento que a faixa “Bad Habits”, do disco “=” (equals), atingiu a casa dos bilhões.
Leia mais: 
O momento, claro, foi muito comemorado pelo ruivo, que ainda compartilhou um vídeo no perfil do Twitter do próprio Spotify, falando sobre a conquista. Com isso, Ed iguala feito de Justin Bieber como únicos artista da plataforma com dez faixas contabilizando mais de um bilhão de stream.
Com isso, “Bad Habits” se junta a outras nove canções de Ed Sheeran que já bateram a marca do bilhão, como “Beatiful People”, “Castle On The Hill”, “Shape Of You”, “Perfect”, “Galway Girl”, “Happier”, “Photograph” e “Thinking Out Loud”.
Congratulations on Bad Habits reaching 1B streams 🎉 Bad Habits has become @edsheeran’s 10th track to reach 1 Billion streams, which is the most of any main artist so far #BillionsClub pic.twitter.com/XSRP354xiR
— Spotify (@Spotify) April 6, 2022

Justin Bieber aparece com seus clássicos que acumula bilhões de streams como “Love Yourself“, “Stay, “Sorry“, “Let Me Love You“, “Despacito Remix“, “I Don’t Care“, “What do You Mean?”, “Cold Water“, “I’m The One” e “Peaches“.
Não demorou muito para Ed Sheeran e J Balvin mostrarem que a dobradinha entre eles seria um sucesso. É que nesta quinta-feira (24), os cantores lançaram música e clipe para duas canções que dão início a esse intercâmbio cultural: “Sigue” “Forever My Love”. Uma grata surpresa das faixas são os versos cantados em espanhol pelo cantor britânico.
As faixas chegam unindo o melhor dos dois mundos que marcam a carreira de Sheeran e Balvin“Sigue” chega numa pegada mais reggaeton, remetendo mais ao trabalho do cantor colombiano,  enquanto “Forever My Love” estampa o clima mais pop das músicas do ruivo. Ah, vale ressaltar ainda que as  faixas são cantadas em inglês e em espanhol.

Veja mais
Quer mais notícias como essa?
Receba as melhores notícias do mundo pop diretamente em sua caixa de entrada!

Não se preocupe. Não enviamos SPAM

27/07/2022, 20:40
20/07/2022, 10:58
13/07/2022, 10:38
07/07/2022, 18:21
22/06/2022, 17:52
21/06/2022, 18:08
Quer mais notícias como essa?
Receba as melhores notícias do mundo pop diretamente em sua caixa de entrada!

Não se preocupe. Não enviamos SPAM


A gente tem paixão em informar, fomentar e propagar tudo sobre música! Há 16 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Acompanhe aqui no POPline notícias, coberturas especiais, lançamentos, playlists, podcasts, entrevistas e promoções.
Copyright © 2006-2020 POPline Produções Artisticas & Comunicação LTDA.

source

Deixe uma resposta