Fábio Jr, o romântico, faz show na região de Campinas – Correio Popular

Aos 68 anos de idade, 40 de carreira e mais de 30 discos, o cantor faz apresentação única na Red Eventos
Os grandes sucessos da carreira de Fábio Jr. não podem faltar no show (Divulgação)
Com um número significativo de fãs, o ator, apresentador e cantor Fábio Jr. chega à região de Campinas com seu repertório romântico que será apresentado em um palco futurista com painéis de led e elementos visuais diferenciados. O cenário e iluminação prometem valorizar a estética do show, tornando-se um atrativo à parte. A banda que o acompanha é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D´Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.
No repertório estão grandes sucessos da carreira do artista, como “Só Você”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, que perpetuam seu estilo romanceado. Mas ele incluiu também músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, como “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”. Um dos destaques especiais do show é o momento acústico, em que Fábio Jr. expressa sua sensibilidade no estilo banquinho e violão. Com mais de 30 discos gravados, ele já atuou como ator de novelas, apresentador, mas a música sempre foi sua atividade principal.
O artista acumula mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify (serviço digital de acesso a músicas). Seu maior hit de carreira, “Alma Gêmea”, já foi ouvido mais de 13 milhões de vezes na plataforma. Já no seu canal oficial do YouTube, são mais de 250 milhões de visualizações em seus clipes. O show tem classificação a partir de 12 anos, mas até 17 anos é necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis, com apresentação de documentos.
PROGRAME-SE
Quando: sábado, 16/7, a partir das 22h30
Onde: Red Eventos – Av. Antarctica, 1530, Jaguariúna
Ingressos: De R$ 57,50 (meia entrada, de pé) a R$ 425,50 (cadeira mesa ouro) www.agoraingressos.com.br
Informações: 3244-1254

source

Deixe uma resposta