Feira Internacional da Música do Sul tem inscrições abertas para artistas e bandas gaúchas – Matinal Jornalismo

Experimente grátis nossas newsletters!
Permanecem abertas até 10 de julho as inscrições para a FIMS – Feira Internacional da Música do Sul – que acontece em Porto Alegre, nos dias 6 e 7 de agosto, na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ – Andradas, 736 – Centro Histórico). O evento tem apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), por meio do Programa RS CRIATIVO, da CCMQ e do IEM (Instituto Estadual de Música).
A Feira acontece desde 2016 e realiza seletivas inéditas específicas para o Rio Grande do Sul desde sua primeira edição, mas com o Drops FIMS Porto Alegre promove uma ação focada na música gaúcha. O evento está com edital aberto para inscrições de bandas da região que queiram participar dos showcases e fazer networking na Feira.
Os projetos selecionados vão se apresentar para um público que inclui programadores de festivais, jornalistas, curadores, entre outros profissionais da área musical. Nessa etapa estadual também serão escolhidos artistas gaúchos para representar o estado nos showcases da conferência, principal evento do ano, que acontece de 2 a 5 de novembro, em Curitiba, reunindo profissionais da música do Brasil, da América Latina e do mundo.
Apoie o jornalismo
local e independente
Assinar o Premium
Receba as newsletters Matinal, Roger
Lerina e Parêntese e tenha acesso a
matérias e reportagens exclusivas

source

Deixe uma resposta