Festival internacional em Domingos Martins terá shows e oficinas de graça. Veja a programação – Folha Vitória

Thamiris Guidoni
Shows, oficinas musicais de graça, orquestra, canto, violino e saxofone são algumas das opções de oficinas que prometem ensinar e encantar os participantes do XXVII Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins que começa nesta sexta-feira (15).
Além das oficinas, o festival conta com palestras, recitais, concertos e apresentações de grupos populares e folclóricos, além de grandes nomes da música capixaba.
Estudantes de várias partes do Brasil e do mundo estarão presentes no evento.
Nesta edição do Festival de Inverno, os visitantes contarão como mais de 15 oficinas gratuitas e livres para todos os públicos. 
Grandes nomes da música capixaba marcarão presença no evento. Veja a programação:
Nesta sexta (15), a Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo apresenta Rock Sinfônico com participação do guitarrista e cantor Cláudio PassamaniSaulo Simonassi fecha a noite com o show Rock Acústico
No sábado (16), o Grupo Moxuara será a atração principal da noite.
No domingo (17) a Orquestra Jovem Vale Musica convida Amaro Lima para um show emocionante.
Já o dia 22 de julho, sexta que vem, no palco principal terá o concerto dos alunos da oficina de Prática de Orquestra, regidos pelo maestro Helder Trefzger, que apresenta clássicos da banda mineira Skank. Logo depois quem chega com tudo é o Clube Big Beatles, veteranos do festival.
No dia 23, sábado, a Camerata Sesi convida André Prando. O encerramento, no domingo, dia 24, fica por conta do músico Renato Casanova, do Casaca.
XXVII Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.

source

Deixe uma resposta