IRMA vai estar no festival de jazz de Montreux – Bomdia.eu

De que está à procura ?
IRMA confirmada num dos mais prestigiados festivais do mundo, o Montreux Jazz Festival, com concerto marcado para o dia 11 de julho.
A artista portuguesa estará o lado de nomes como John Legend, Diana Ross, Michael Kiwanuka, Years & Years e A-HA, IRMA junta-se à programação da 56ª edição do icónico festival.
A primeira edição foi realizada no Montreux Casino, contando quase exclusivamente com músicos de jazz, com artistas como Elis Regina, Keith Jarrett, Bill Evans, Nina Simone, Jan Garbarek e Ella Fitzgerald. Desde então transformou-se numa referência mundial, diversificando o seu leque musical e, ainda que o jazz se mantenha uma parte fulcral, alargou-se a outros estilos e culturas. A versão actual do festival dura cerca de duas semanas e atrai em média mais de 200.000 pessoas em cada edição.
De momento, IRMA está a preparar-se para revelar ao público o seu novo projecto “Filha da Tuga”, um EP que sucede a “Primavera”, o disco de estreia da artista, e tem data de lançamento marcada para 24 de Junho. Deste EP fazem parte Próxima Vez e Fica Comigo, os primeiros avanços do projeto que já se encontram disponíveis em todas as plataformas digitais.

Morou na Guiné-Bissau e em Nova Iorque antes de chegar a Portugal. A sua paixão pela música veio muito cedo,…
Já está online a 3.ª edição da Mostra do Turismo do Ribatejo, certame digital que mostra o potencial turístico da região…
Um quadro da pintora portuguesa do séc. XVII Josefa D’Óbidos, que tem sido uma das “estrelas” na Feira de Arte…
O cantor popular Agostinho Mesquita está de volta com uma energia renovada, com o seu mais recente single intitulado “Longe…

Este sábado, nos Jogos do Mediterrâneo, discute-se a prova de estrada no ciclismo. A ciclista portuguesa Vera Vilaça assume que quer uma medalha.
Portugal já soma 12 medalhas nos Jogos do Mediterrâneo. Esta sexta-feira, os atletas portugueses conseguiram três.
O Presidente da República partiu hoje de Lisboa para o Rio de Janeiro num voo especial da TAP para celebrar a travessia aérea do Atlântico Sul feita há cem anos por Gago Coutinho e Sacadura Cabral.
Receba as notícias do BOM DIA
no seu e-mail:


© 2001-2022 Bomdia a.s.b.l.
Todos os direitos reservados

source

Deixe uma resposta