Luiz Ayrão ganha homenagem no programa Aparecida Sertaneja – Portal A12

programas
Escrito por TV Aparecida
04 JUL 2022 – 11H00
DivulgaivulgaçãoO cantor e compositor Luiz Ayrão, que tem entre seus muitos sucessos as canções “O Lencinho”, “Porta Aberta” e “Nossa Canção” é destaque do “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (4/7), às 19h30. Ele é o convidado do quadro “Homenagem ao Compositor” no programa da TV Aparecida, apresentado por Mariangela Zan.
Luiz Ayrão, que está completando 50 anos de carreira, vai reviver toda sua trajetória de sucesso. Ele contabiliza 11 milhões de cópias de discos vendidas, 11 deles de ouro, oito de platina, dois de diamante e centenas de troféus e premiações. E ainda tem três livros lançados. Carioca, Ayrão é filho do músico e compositor Darcy Ayrão, tendo crescido em um lar musical. Teve sua primeira composição gravada em 1962 por Roberto Carlos, intitulada “Só por Amor”. Durante essa época, teve outras composições gravadas por diversos artistas da Jovem Guarda, como Renato e seus Blue Capes, Golden Boys, entre outros. O grande sucesso de Ayrão como cantor foi em 1973, com a canção “Porta Aberta”, uma homenagem à Portela.
O programa também receberá outros nomes do sertanejo, como Caio César e Diego, dupla com 16 anos de carreira e 6 CDs gravados, com um repertório grande e variado no sertanejo. No quadro “Encontro Musical”, Zé Dávela e Fabiano, dupla mato-grossense com muitos anos de história. Com repertório sertanejo, que relembra grandes clássicos do ritmo, os artistas ficaram conhecidos pela voz semelhante à dupla Chrystian e Ralf.


Luiz Ayrão é o convidado do “Homenage…maisLuiz Ayrão é o convidado do “Homenagem ao Compositor” menos
– Foto: Divulgação

Caio César e Diogo maisCaio César e Diogo menos
– Foto: Divulgação

Zé Dávela e Fabiano maisZé Dávela e Fabiano menos
– Foto: Divulgação

Nilze Carvalho maisNilze Carvalho menos
– Foto: Divulgação

Alexandre Arez maisAlexandre Arez menos
– Foto: Divulgação

Nilze Carvalho, cantora, compositora e bandolinista de choro também é convidada do Aparecida Sertaneja. Nascida em Nova Iguaçu (RJ), ela iniciou a carreira ainda na infância. Aos seis anos já se apresentava em público e seu primeiro disco, “Choro de Menina”, foi lançado em 1981, com apenas 12 anos de idade. A partir daí foram 16 trabalhos lançados. Nilze já cantou com grandes nomes da música brasileira, como Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Jair Rodrigues, entre outros.
O cantor Alexandre Arez fecha as apresentações do “Aparecida Sertaneja”. Ele ficou conhecido em 2001, no programa de calouros do Raul Gil, então na TV Record. Em 2002, ele lançou seu primeiro álbum, intitulado “Vida”. Ao todo tem cinco discos lançados. Alexandre é um cantor romântico conhecido no cenário da música nacional. Seu repertório tem influências do gênero latino, bolero, passando pela bossa nova com pitadas de jazz.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30.
Torta de Maçã – Santa Receita
Uma receita ideal para todos os momentos
Yakissoba de Frango – Santa Receita
Da culinária chinesa para a cozinha do programa
Galinha country – Faça Você Mesmo
Com arte e materiais, como madeira e tintas, enfeite seu lar com uma peça única
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Cadastre seu e-mail e receba notícias sobre a TV Aparecida e seus programas diariamente
Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.
Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.
Boleto
Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja
Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.

source

Deixe uma resposta