“Mamma Chef x Papà Chef – Mangia che ti fa bene” chega ao seu episódio final – Difusora 890

Programa, contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura, traz as aventuras gastronômicas de um casal que vive às turras, mas se amam
Desde janeiro, um casal está em uma série de aventuras gastronômicas e engraçadas. Entre convidados e pratos, Mamma Chef x Papà Chef – Mangia che ti fa bene está chegando ao sexto e último episódio mostrando uma química única e divertida entre a atriz Måhrcia Carraro, que interpreta a Mamma Izeta, e o radialista Nei Vignatti, que interpreta o Papà Roni.
Concebida pela produtora cultural Daniela Sandrin Copat, a série aborda a pluralidade da culinária no município, já que Bento Gonçalves é composta por africanos, alemães, poloneses, sueca, portuguesa e outras mais, aliada ao bom humor. Assim, o casal de origem italiana amplia seus horizontes gastronômicos enquanto se descobrem em uma nova profissão que é a de ser influencer digital.
Os episódios trouxeram diversos convidados como o músico Rodrigo Soltton, o produtor cultural Sandro Giordani, o jornalsita Itacyr Giacomello, a professora Eliana Passarin, entre outros. Assim, os episódios contam a história de cada prato preparado e também dos próprios convidados que falaram sobre hábitos e tradições das famílias, fatos e acontecimentos que marcaram a vida de cada um a partir daquela receita.
A produtora e diretora do programa, Daniela Sandrin Copat, ressalta que “produzir o Mamma Chef x Papa Chef foi uma grata satisfação. Está difícil se despedir dos personagens Izeta e Roni que tanto nos divertiram, que mostraram o lado divertido de nossa cultura italiana e souberam interagir de forma brilhante com os convidados. E todos os programas foram gravados com convidados mais que especiais e sempre com muita improvisação dentro de um breve roteiro”.
Ainda ela destaca a boa química do elenco que resultou em momentos espirituosos e de boas gargalhadas.
“A atriz Måhrcia Carraro e o convidado Nei Vignatti (que se revelou um talento no papel do Papa Chef) abrilhantaram o programa com bom humor, criatividade e muitas cenas hilárias e com histórias, que foram surgindo na gravação e aí, que ficamos com o maior problema: sintetizar o programa em apenas 20 minutos cada episódio. Editar se tornava uma tortura, pois queríamos que todos pudessem ter a mesma alegria que tínhamos (e temos) em assistir os episódios”.
“Mamma Chef x Papà Chef – Mangia che ti fa bene”foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura por meio do Edital Cultura Gera Desenvolvimento.
Mamma Chef x Papà Chef – Mangia che ti fa bene”
Equipe técnica
Proponente e Direção do Programa – Daniela Sandrin Copat
Mamma Izeta – Mahrcia Carraro
Papà Roni – Nei Vignatti
Produtora Cultural – Ana Inês Facchin
Filmagem, edição e fotografia – Zeto Teloken
Confira nas redes sociais o programa Mamma Chef e Papà Chef
Facebook: https://www.facebook.com/MammachefxPapachef-111560284743902
Instagram: https://www.instagram.com/tv/CYo8ZgzKZe9/?utm_medium=copy_link
YouTube: https://fb.watch/aBwkYymFH_/
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos: Daniela Sandrin Copat/Zeto Teloken
Difusora 890 AM © Todos os direitos reservados

source

Deixe uma resposta