Mari Fernandez se consolida entre os artistas mais ouvidos do Brasil – Boomerang Music

Um portal que te mantem informado do mundo da música.
Além da presença constante nas listas mais importantes do mercado, a agenda lotada de shows prova o sucesso da jovem cearense que conquistou o país
  
Com apenas um ano de carreira, e uma carreira meteórica, diga-se de passagem, Mari Fernandez conseguiu grandes feitos e se consagra como uma das principais artistas da atualidade. Os números não mentem. Hoje, ela está em primeiro lugar no segmento de Forró e Piseiro, é a 4ª artista mais ouvida no Youtube e a 6ª no Spotify. Falando das plataformas, ela também está nas listas de ambas, com 10 músicas no Top100 da primeira e com 07 hits no Top 200 da segunda.
 
Com sua voz potente, letras marcantes e muito carisma, a jovem cantora e compositora cearense não para por aí. Ela está com uma agenda lotada de shows e tem arrastado verdadeiras multidões em suas apresentações que cantam seu repertório inteiro, do início ao fim. Também não é para menos, só no principal aplicativo de música ela soma mais de 06 milhões de ouvintes e na plataforma de vídeos meio bilhão de visualizações. Ela sabe que sua trajetória está só começando e diz que ainda tem muito trabalho pela frente.
 
“Estou em um momento profissional incrível. Nem nos meus sonhos mais ousados imaginei esse cenário. Deus está abençoando o meu caminho e sou muito grata. Os  números são importantes e mostram a aceitação do meu trabalho,  mas para mim nada se compara com a troca que tenho vivenciado com o público nos shows. Fico arrepiada com a multidão cantando junto comigo. É bonito demais e uma honra. Quero cada vez mais mostrar minha criatividade e versatilidade como artista”, comenta Mari.
 
Com talento, criatividade e profissionalismo ela conseguiu expandir fronteiras e levar o piseiro para novos territórios tanto no Brasil como no mundo. Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda, Austrália são alguns dos países que também se renderam ao furacão Mari Fernandez.
 
*Sobre Mari Fernandez*
 
Com apenas 21 anos de idade e doze meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TIKTOK, seu primeiro single, “Não, Não Vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o top 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos. A canção também atingiu chart Global, Portugal e Paraguai na mesma plataforma e repetiu o feito com o hit “Parada Louca”.
 
Outro sucesso,  “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 50 do ranking, “Vazou um Áudio” feat com Avine Vinny bateu o 72º lugar, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial e em menos de um ano. Recentemente ela repetiu o feito, a artista emplacou mais quatro faixas na disputada lista do Spotify com “Comunicação Falhou” no Top 20, “Áudio Que Entrega” na 29ª posição,  “Só De Imaginar” na 121ª e “Pode Apostar” na 142ª.
 
Agora, a artista, que já soma mais de 6 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 500 milhões de visualizações no YouTube,  dá mais um passo importante na carreira com o lançamento do seu primeiro DVD, gravado em Fortaleza, em parceria com a  Sony Music, o álbum do mesmo ficou entre entre os 10 mais ouvidos do Spotify.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações: Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica
Não nos responsabilizamos pelas informações aqui apresentadas, cada matéria é de responsabilidade de sua própria fonte. Apenas republicamos as notícias.
Todos os direitos reservados – 2018-2020 – Agência Identidade

source

Deixe uma resposta