Minaz estreia ópera “La Bohème” com participação de cantores internacionais – Portal Thathi

Acesse também: NOVA BRASIL    TVTHATHI   DIFUSORAFM   79AM
Com entrada gratuita os ingressos podem ser retirados no site da Cia. Minaz e para um maior controle só será possível adquirir dois ingressos por CPF e e-mail
A Cia Minaz apresenta a ópera La Bohème, que está prevista para começar às 20 horas, no sábado (23) e às 19 horas no domingo (24), no Teatro Minaz, localizado na Rua Carlos Chagas, 273 no Jardim Paulista. Com entrada gratuita, os ingressos podem ser retirados no site da Cia e, para um maior controle, só será possível adquirir dois ingressos por CPF e e-mail.
Atores Internacionais
Lilian Giovanini e Leonardo Neiva são dois nomes com carreira de destaque nacional e internacional. Lilian é natural de Ribeirão Preto, iniciou os estudos de canto na Cia. Minaz com o professor e tenor Alexandre Galante e estreou como solista na cantata encenada de “Carmina Burana” de Carl Orff em 2009. 
Nascido em Brasília, o barítono brasileiro Leonardo Neiva é conhecido por seu desenvolvimento teatral e versatilidade vocal. Leonardo tem sido convidado por muitos teatros no Brasil e no exterior, sendo em 2018 protagonista do musical “O Fantasma da Ópera” em São Paulo. Recebeu o XII Prêmio Carlos Gomes de Melhor Cantor Masculino Brasileiro.
Sinopse
Nos subúrbios de Paris em uma república de artistas, às vésperas do Natal, o poeta Rodolfo e seus amigos pensam formas de pagar o aluguel atrasado e de arrumar lenha para aquecer seu apartamento gelado, quando surge a costureira Mimi, sua vizinha com quem viverá uma intensa paixão. 
Essa é a trama de “La Bohème”, ópera de Giacomo Puccini, estreada em 1896, considerada uma das mais famosas do mundo, constantemente encenada, e que nos dias 23 e 24 de julho, a Cia. Minaz, estreia sua produção, abrindo a temporada de espetáculos do segundo semestre de 2022.
A montagem da Cia. Minaz de  La Bohème tem direção musical e regência do Maestro Abel Rocha, direção artística de Gisele Ganade, direção cênica de André Cruz, cenários e produção do Núcleo de Produção da Cia. Minaz. 
 A classificação indicativa é 12 anos e recomenda-se  o uso da máscara durante o espetáculo. Mais informações no site minaz.com.br e também nas redes sociais da Cia.Minaz.
Serviço
Dias: 23/07 (sábado) às 20h e 24/07 (domingo) às 19h
Local: Teatro Minaz – Rua Carlos Chagas, 273 – Jardim Paulista
Ingresso: Gratuito – Retirada pelo site www.minaz.com.br
Classificação: 12 anos – Duração Total: 2h

source

Deixe uma resposta