Música pop brasileira: conheça artistas que prometem despontar em 2022 – MIX ME

A música pop brasileira está cheia de novos talentos e 2022 promete bombar ainda mais! Vários cantores já começam o ano super em alta, com músicas fazendo sucesso em todas várias plataformas digitais, como o Spotify, por exemplo.
Japãozin, MD Chefe, Felipe Amorim, MC Danny, Rachel Reis, FBC e Vhoor são alguns dos cantores que prometem fazer sucesso nesse ano de 2022. Eles fazem conexões entre ritmos e regiões.
A seguir, confira os artistas que prometem sacudir a música pop brasileira em 2022:
Caio Alexandre Silva, o conhecido “Japãozin”, estorou em 2021 e promete bombar ainda mais em 2022.
O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
O artista que tem 27 anos, nasceu em São Paulo, mas foi criado na Paraíba, em Campina Grande. Antes de virar o sucesso que é hoje, ele cantava funk e rap para esquentar as peladas e os jogos do Camisa 13 da Paraíba.
Os mineiros FBC e Vhoor lançaram um dos melhores álbuns de 2021. “Baile” tem estética “funk retrô” e anima qualquer balada ou festa.
Fabrício Soares, de 32 anos é o FBC. Victor Hugo de Oliveira Rodrigues, de 23 anos é Vhoor.
Vale lembrar que os dois já tinham trabalhado antes em um EP, o “Outro rolê”, que tinha uma vibe mais puxado para eletrônica e rap.
Com apenas 24 anos, Rachel Reis é uma das grandes promessas para 2022. Ela colocou a música “Maresia” de última hora no EP “Encosta”, como faixa-bônus, e já conseguiu alcançar a marca de 100 mil ouvintes mensais no Spotify.
A cantora está nos três últimos períodos da graduação em Publicidade, enquanto se prepara para lançar o seu 1º álbum completo.
“MC Danny, hein… Não confunda!” é um dos bordões que mais fizeram sucesso em 2021. A cantora teve a 1ª e a 3ª músicas mais tocadas no Spotify no Brasil no réveillon, as famosas “Toma Toma Vapo Vapo”, parceria com Zé Felipe e “Ameaça”, com Paulo Pires e Marcynho Sensação.
Felipe Amorim lembra bastante a eterna Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião em 2021.
Ele passou anos assinando hits como “Tá rocheda”, para os Barões da Pisadinha. Além disso, também assinou várias músicas de cantores famosos como Xand Avião, Zé Vaqueiro e Raí Saia Rodada.
Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.
#MIXPOP
#MIXFUNK
#MIXBRASIL
#MIXALTERNATIVO
#MIXINDIE
#MIXROCK
#MIXMPB
#MIXCOUNTRY
#MIXSERTANEJO
#MIXFORRÓ
#MIXELETRONICO
#MIXGOSPEL
#MIXCATOLICO
#MIXKPOP

source

Deixe uma resposta