Nicolas Cândido lança “Se Deite” e “Hoje Caminhei” em show em SP – Site RG

Nicolas Cândido – Foto: Xicão Jones
Reconhecido nas plataformas digitais por seu talento e suas canções que emanam boas energias, o jovem paranaense Nicolas Cândido vem avançando em sua carreira musical e conquistando fãs por todo o País. Destaque da chamada nova MPB, o cantor se apresenta neste domingo (17.07), às 20h, no Bar Brahma, no centro de São Paulo (Avenida São João, 677).
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Para este show o artista prepara um setlist eclético, que traz suas músicas autorais e também interpretações de clássicos da música popular brasileira. O público desfrutará de influências como folk, pop, samba e rap.

“Sem dúvida, as pessoas irão se emocionar e vibrar, será uma noite memorável e deliciosa. Reencontrar o público, ter este contato presencial, mesmo tomando todos os cuidados que o momento ainda determina, me enche de energia, para continuar contando histórias através da minha arte”, afirma Cândido.

O Masp – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand – e o Ministério do Turismo apresentam, de 29 de…
“A vida é produto de conexões. Nada existe no universo de forma absoluta ou independente. Tudo se interliga e se mantém…
Depois de sofrer um atentado a tiros e ser levado para o hospital, os destinos se cruzam e Leonardo (Roberto Bomtempo)…
Uma experiência espacial com cores. Preto, branco, vermelho, amarelo, verde e azul foram escolhidos por Eduardo Coimbra, para compor obras tridimensionais, apresentadas em “Fatos…
Estrela negra que faz história nos musicais e foi consagrada com os oito principais prêmios de melhor atriz do Brasil ao…
Ícone da boemia carioca, maior festeiro da cidade, o ator e apresentador Maurício Branco retorna ao Club Manouche nesta quinta, dia…

Cadastre-se e receba diretamente em seu e-mail o melhor do lifestyle.

Este site é protegido por Google reCAPTCHA – Política de Privacidade e Termos de Serviços.

© 2022 – RG – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – SITE PARCEIRO DO UOL UNIVERSA
O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache, ou usado, exceto com a autorização prévia por escrito da RG.

source

Deixe uma resposta