Orquestra de Jazz do Algarve continua com grandes concertos em julho – diariOnline Regiao Sul

A Orquestra de Jazz do Algarve continua em julho com os grandes concertos, preenchidos por todas as formações dos seus músicos, destacando-se o regresso do Beliche Jazz, em Sagres, no concelho de Vila do Bispo.
O Beliche Jazz regressa, após uma pausa e em virtude da pandemia, com concertos aos sábados, dias 16, 23 e 30, e uma programação preenchida pela orquestra completa ou por formações da OJA (StandArts Trio no dia 16 e Turning Point Quartet no dia 23).
A Orquestra de Jazz do Algarve apresenta, no dia 30, «Latin Flavours», pela voz de Luanda Cozetti (Brasil) e percussão de Osvaldo Pegudo (Cuba).
Este ciclo de jazz decorre no Forte do Beliche (Sagres), com a produção executiva do município da Vila do Bispo, e os bilhetes já estão disponíveis na Tickeline.pt com o custo de 3 euros por concerto.
Já em Lagos, no Centro Cultural de Lagos, no dia 23 de julho às 21:30, a Orquestra de Jazz do Algarve abre a segunda digressão deste verão, com a voz da australiana-filipina Florelie Escano.
Nome maior na cena musical de Londres, a cantora promete um programa de “soul” e “motown” e as suas evoluções, num percurso que vai dos anos 60 até à atualidade.
Nomes como Aretha Franklin, Martha & The Vandellas, Marvin Gaye, Stevie Wonder, The Supremes, Earth Wind And Fire e Louis Cole serão destacados, com orquestrações criadas para esta “tour”. Informações e reservas na Tickeline.pt, Centro Cultural de Lagos, ou pelo telefone 282770450.
Ainda de acesso livre, a Orquestra de Jazz do Algarve apresenta o Nebuchadnezzar Group, dia 20 de julho no pátio do Centro Cultural de Lagos, e dia 31 de julho em Armação de Pêra.
O concerto dos Hammon Project, projeto de jazz português, no auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, dia 29 de junho, vai contar com a
Depois do sucesso do ano passado, o grande auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão volta a ser palco do Humor.PTM – Festival de
O Cineclube de Tavira vai promover a 22.ª edição da Mostra de Cinema ao ar livre de Tavira, que decorrerá todas as sextas, sábados e domingos
Gipsy Kings by Diego Baliardo é a mais recente banda confirmada em Lagoa, na FATACIL…

source

Deixe uma resposta