Por que a série da Netflix se chama "Control Z"? – MeUGamer

A 3ª temporada já está disponível.
Control Z é sem dúvida, uma das séries mexicanas de maior sucesso na Netflix. A série entregou temas sociais que geraram conversas e conseguiram capturar a atenção do público jovem ao redor do globo.
Além da produção, ter diversos atores jovens, com destaque para Ana Valeria Becerril, Yakel Stevan, Macarena García, Michael Ronda e Fiona Palomo, também serviu de plataforma para alguns novatos atores mexicanos, como Sião Moreno.
Os criadores da série desenvolveram o nome associando ao comando de PC “CTRL + Z” ,usado para excluir qualquer ação executada.
Todos os personagens acabam tentando apagar tudo o que fizeram para não ter que se envolver em segredos, problemas e polêmicas expostos nas redes sociais. Além disso, conforme mencionado, a tecnologia se tornou um personagem da história.
Ou seja, vamos de curiosidades?
Acima de tudo, Control Z 3ª temporada já está disponível na Netflix, contendo 8 episódios no total com duração média de 35 minutos.
Em suma, no elenco da série temos: Ana Valeria Becerril, Michael Ronda, Yankel Stevan, Ana Sofia Gatica, Luis Curiel, Diana Carreiro, Samantha Acuna, Macarena Garcia, entre outros.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre control z 3ª temporada aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.
icon
iconicon

source

Deixe uma resposta