Prefeitura de Rio das Ostras – Prefeitura de Rio das Ostras (.gov)

A 25ª Edição do Encontro Internacional de Motociclistas começa na próxima quinta-feira, dia 31, e acontece até o domingo, 3 de abril, com extensa programação musical, feira de artigos temáticos e atrações esportivas
Rio das Ostras está com quase tudo preparado para a 25ª edição do Ostrascycle. O Encontro Internacional de Motociclistas começa na próxima quinta-feira, dia 31, e vai até o domingo, 3 de abril. Na programação, além do palco principal, na Área de Eventos de Costazul (antigo camping), o Ostrascycle contará com palcos alternativos no Espaço Arthur Maia (Casa do Jazz), na sede do Ostradeiros, e na Avenida Governador Roberto Silveira.
Duas bandas ícones do rock brasileiro, Barão Vermelho e Biquini Cavadão, estão confirmadas. Durante os quatros dias de evento, muito rock n’roll vai rolar nos palcos. Outras atrações como o Globo da Morte vão deixar o público com a adrenalina alta. Na Avenida Roberto Silveira, a feira de produtos temáticos promete atrair os amantes de moto com acessórios do mundo das duas rodas.
Motociclistas de todo Brasil e também do exterior devem chegar na Cidade para curtir um dos principais eventos turísticos.
Para Aurora Siqueira, Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, o evento é importante para aquecer a economia do Município durante a baixa temporada.
“O Ostrascycle é um evento consagrado. O Município recebe os amantes de duas rodas de todo Brasil, uma excelente oportunidade de divulgação dos atrativos turísticos da nossa Cidade. O Encontro Internacional de Motociclistas, neste ano, vem para marcar a retomada do setor e da economia”, destacou Aurora Siqueira.
A 25ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras – o Ostrascycle é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, com organização dos motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostrasdeiros.
Confira a programação completa pelo link: https://www.riodasostras.rj.gov.br/programacao-ostrascycle-2022
 
 
 
 

source

Deixe uma resposta