Rede Hilton dobra oferta no Brasil em dois anos e já projeta novas unidades – Mercado e Eventos

Enviar para o Amigo
* obrigatório



E-Mail Image Verification

Ivo Berger, gerente de Vendas Hilton no Brasil (Eric Ribeiro/M&E)
RIO DE JANEIRO – Em dois anos, a rede de hotéis Hilton dobrou sua presença no Brasil, passando a contar com um total de seis meios de hospedagem, duas unidades no Rio de Janeiro – Hilton Rio de Janeiro Copacabana e Hilton Barra –, duas em São Paulo – Hilton São Paulo e Canopy São Paulo Jardins –, uma em Embú das Artes/SP e, a mais recente, inaugurada em fevereiro, o Hilton Porto Alegre.
Esse crescimento exponencial deve-se em parte, segundo Ivo Berger, gerente de Vendas Hilton no Brasil, à mudança de perfil do cliente da rede, que antes centralizava mais no público corporativo e de eventos. Em entrevista ao M&E durante o ROADSHOW M&E NACIONAL, o executivo comentou sobre o compromisso da rede.
“Mantemos nosso compromisso de sempre com esse público de negócios que reconhece o trabalho da rede Hilton. Mas, desde o fim da pandemia, se assim podemos dizer, passamos a apostar, também, no lazer e entretenimento”, explica Berger, lembrando que esse mais recente filão de vendas que antes era secundário, agora passou a ter maior importância.
Segunda maior rede hoteleira mundial, o grupo americano Hilton inaugura um hotel por dia em algum lugar do mundo. No Brasil, a previsão é abrir ainda este ano mais duas unidades, uma no Sul e outra no Nordeste.
Dentre os mais de 1,7 mil apartamentos da rede Brasil disponíveis para hospedagem, pelo menos 10% são ocupados todos os dias por clientes individuais ou grupos que fazem turismo de lazer, enquanto o restante ainda se mantem fiel ao corporativo e de eventos, MICE e acordos comerciais B2B.
A unidade Hilton Rio de Janeiro Copacabana foge um pouco à nova dinâmica da rede dada a sua localização privilegiada à beira-mar na Praia de Copacabana, que é um convite ao entretenimento e lazer.
Aberto em junho de 2021, o Canopy São Paulo Jardins é a mais recente unidade de hospedagem Hilton na capital paulista. A modernidade e decoração design são marcantes no relativamente pequeno (98 quartos) hotel-chic com mobiliário assinado por artistas brasileiros e decoração indígena.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1
Mercado & Eventos
Visite também:
Institucional:
Outros links:
Cadastur
Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.
Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.

source

Deixe uma resposta