Sergipano de Lagarto garante vaga no The Voice Kids 2022 da TV Globo – 93 Notícias

 
Primeiro foi Priscila Vieira, que arrasou no “Canta Comigo Teen” da Record chegando a semifinal do reality.
Agora nossa torcida está concentrada no pequeno prodígio Tavinho Porto Rico, que foi classificado na fase de “audições às cegas” do The Voice Kids (Globo).
Natural de Lagarto, Ícaro Alves da Cruz, seu nome de batismo, tem apenas 10 anos e canta desde os 5. Segue com os estudos, é aluno do 4º ano no Colégio Mundial.
Com total apoio dos pais o jovem já teve oportunidade de cantar ao lado de grandes ídolos do sertanejo universitário e do piseiro como Gustavo Lima; de Wesley Safadão no “Festival da Mandioca” de 2019, e de Tarcísio do Acordeom.
Apostando mais uma vez na carreira do garoto, eles o inscreveram no reality de maior audiência do gênero.
Para emoção deles e alegria de todos os fãs, ele foi pré-classificado nas seletivas e neste domingo, 8, as cadeiras viraram para Tavinho lhe garantindo a participação.
E quando todo mundo pensava que o carinha ia atacar de sertanejo ou “piseiro”, sua especialidade, o moleque mostrou versatilidade impressionando Maiara & Maraisa, que foram as primeiras a virar ao ouvi-lo interpretar a balada “Zombie” da extinta banda The Cranberries.
Carlinhos Brown também virou, mas na hora de escolher com quem ele ia seguir, optou pelas irmãs e assim carimbou seu passaporte na competição.
Só nos resta torcer para que ele avance nas próximas fases e a gente siga se orgulhando de ver um papa-jaquinha representando a nossa cidade na Globo.
Aliás, não só Lagarto, mas todo o estado de Sergipe.
 
Por: Sergipe Hoje

Entre em contato com a nossa Redação através do:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (79) 99960-0093

source

Deixe uma resposta