Sertanejos expõem Sorocaba e detonam falências: "Egoístas" – TV Foco

João Neto e Frederico desabafaram sobre os bastidores do convívio entre sertanejos e revelaram que vários artistas são extremamente egoístas. Em entrevista ao podcast Prosa do Sertanejeiro, a dupla chegou a citar o nome de Sorocaba como um dos cantores que tentam ajudar outros em situações financeiras difíceis.
“Se o mercado dos sertanejos fosse mais unido, se não houvesse tanto ego entre os artista, entre os empresários, era para a gente ser mais forte ainda. O mercado do show business está entubado, inclusive 90% dos artistas, estão entubados, devendo”, disparou João Neto em um desabafo.
O cantor revelou que Sorocaba sempre oferece ajuda, mas nunca recebe resposta por causa do ego de outros famosos. “O Sorocaba é um dos artistas que, entre aspas, não precisa [de ajuda]. Dá para contar no dedo os artistas que não precisam, que têm caixa para segurar. A maioria está entubada”, disparou.
Frederico reclamou que não consegue conversar com vários amigos do próprio meio, por causa de ego. Ele revelou que alguns cantores montaram um grupo para ajudar artistas durante a pandemia, mas muitos não tiveram coragem de dizer que estão passando por esses problemas.
“No geral, a música, estou falando do sertanejo porque são os nossos amigos, são pessoas que gravaram com a gente, que passaram pela nossa vida. O povo tem que largar de ego. Tem que juntar, tem que ser mais humilde. ‘Oi, beleza, estou precisando da sua ajuda. Você pode me ajuda?’. Sabe? Tem que ter mais união”, declarou.
Frederico continuou: “O povo é distante demais, estrelão demais. Eu não gosto disso, não. Tento conversar com todo mundo, falar com todo mundo, mas o povo é canseira. Para que isso? O cara não pode saber que eu estou apertado, não pode conversar”.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Maisa Silva e Ana Maria é castigada na Globo
Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Copyright © 2006 – 2022 O TV Foco é um parceiro do Portal Metrópoles
Esse site utiliza cookies  Leia mais

source

Deixe uma resposta