Show de Gusttavo Lima em Rio Preto tem pedido de casamento no palco – Diário da Região

Editorias
Fã usou bilhete para chamar a atenção do cantor, que “abençoou” pedido
Momento em que Everton pede Hirla em casamento, com o cantor Gusttavo Lima ao fundo (Reprodução)

Um pedido de casamento “abençoado” por Gusttavo Lima. Foi o que ocorreu durante o show do cantor sertanejo, atração da última quinta-feira, 14, no Rio Preto Country Bulls.
Embalado pelas músicas do cantor sertanejo, Everton Pereira, de 32 anos, aproveitou o momento para pedir a namorada, Hirla Carneiro dos Santos Gregório, de 39 anos, em casamento.
O casal, que é de Bálsamo, conta que é fã do cantor há muitos anos. Mas a história dos dois se uniu com o trabalho do cantor quando Hirla presenteou Everton com um convite do camarote do show no rodeio de Rio Preto.
“Ela me deu esse presente incrível e eu fiquei imaginando o que poderia fazer pra ela. Me veio à cabeça de comprar uma aliança de noivado e fazer o pedido no show”, conta Everton.
Ele conta que o intuito no início era fazer o pedido e entregar a aliança no dia do show. Mas acabou tendo a ideia de escrever um bilhete contando a história do casal e do sonho deles, e entregou para o cantor.
“No show, ficamos bem pertinho dele. Eu falei para a Lila (apelido pelo qual Everton chama a noiva) que iria no banheiro, mas acabei indo para o outro lado do palco procurar uma forma de entregar o bilhete para o Gusttavo Lima. O pessoal que estava lá acabou me ajudando, ergui uma menina que mostrou as alianças e o bilhete, enquanto as pessoas chamavam a atenção do Gusttavo. Foi quando ele nos viu, pegou a caixinha e leu o bilhete”, relata.
No palco, o cantor abriu espaço para que Everton se declarasse para a futura noiva, que conta não ter conseguido falar tamanha era a emoção, mas encontrou uma forma diferente de se declarar: cantando a música “Mágica”, gravada pelo cantor junto à dupla Matheus & Kauan.
Chamada ao palco pelo cantor, que ajudou o futuro noivo, o pedido foi realizado de joelhos e com Gusttavo Lima abençoando o casal. Hirla conta que seu sonho era ser pedida em casamento, mas nunca pensou que aconteceria de uma maneira tão rápida, já que o casal está junto há sete meses.
“Eu entrei em choque, não consegui parar de chorar, foi uma emoção forte. Só percebi o que estava acontecendo quando eu vi a caixa do anel na mão do Gusttavo. Sempre foi o sonho da minha vida, mas foi ainda mais especial por ser com uma pessoa muito especial e na presença de um cantor que a gente tanto aprecia”.
Sobre o sentimento na hora do pedido, o noivo fala. “A emoção foi surreal, o Gusttavo Lima é uma pessoa que tem uma energia tão boa que a gente fica sem palavras. Foi mágico fazer aquela surpresa pra minha namorada, foram duas realizações em uma só”, diz.
Segundo o casal, o próximo passo é juntar dinheiro para o casamento.
(Colaborou Júlia de Britto)

Público durante os shows da edição deste ano do Country Bulls

O Rio Preto Country Bulls terminou na noite deste domingo, 17, e já tem data para a próxima edição, segundo o organizador da festa, Paulo Emílio: 12 a 16 de julho de 2023.
Ele considerou a edição deste ano inesquecível. “Nossa próxima edição já está com data marcada, de 12 a 16 de julho de 2023. Ano que vem comemoramos 25 anos e traremos ainda mais novidades e, com certeza, ótimos shows para a cidade, movimentando a economia local e ressaltando o nome de Rio Preto como excelência na realização de grandes eventos”, disse.
Neste domingo, teve show da dupla Maiara & Maraisa e o Desafio do Bem, que angariou fundos para o Hospital de Base.
Cássio Dias Barbosa, de São Francisco Sales (MG), se sagrou campeão do rodeio em touros, organizado pela Ekipe Rozeta. O melhor touro do Country Bulls foi o Agressor Junior, da Companhia Paulo Emílio, com média de 46,13. Já no rodeio cutiano, montaria em cavalos, o campeão foi Vaelter Dias, de Mirassol. Sua última batalha foi contra o animal Sentença, da Tropa W.R, obtendo 89 pontos na final. Vaelter Dias garantiu o primeiro lugar com a soma de 265, 25.
{{subtitle}}
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossas plataformas.
Ao utilizar nosso site, você aceita os termos de uso e política de privacidade.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.