Show “O Grande Encontro” vai reunir grandes artistas em Cachoeiro – Aqui Notícias – Ache Aqui Notícias

No próximo dia 12 de agosto Cachoeiro de Itapemirim receberá o show “O Grande Encontro”, um verdadeiro espetáculo musical que reunirá no palco quatro grandes artistas covers do momento: Fabiano Juffu (O Show das Mil Vozes), Ayrton Ramos (Raul Seixas), Cadu Caruzo (Cazuza) e Nilson Júnior (Renato Russo). O evento será realizado no The Place Belas Artes, a partir das 21h30.
Graças ao seu talento, todos esses artistas são presença constante em programas de TV. Além disso, eles atuam em shows regionais e nacionais – Fabiano e Cadu têm base no Espírito Santo, Ayrton e Nílson no Rio de Janeiro e fazem shows por todo o Brasil.
O 1° show da noite fica por conta do cachoeirense Fabiano Juffu.  Em seu repertório o artista irá trazer grandes clássicos da música nacional e internacional, mostrando toda a sua versatilidade que o consagrou como um dos maiores imitadores de cantores do Brasil na atualidade!
A noite ainda contará com mais três super shows. Ayrton Ramos (Raul Seixas cover) homenageando o Maluco Beleza, Cadu Caruzo (Cazuza Cover) e Nilson Júnior finalizando com grandes clássicos de Renato Russo e a banda Legião Urbana.
“O público pode esperar uma noite inesquecível! Tudo está sendo pensado e preparado com muito carinho para que todos possam curtir uma noite linda, em um ambiente com toda segurança e estrutura. Serão 4h30 de muita música boa!”, frisa Fabiano.
Essa será a segunda edição de “O Grande Encontro”. O primeiro espetáculo foi realizado em novembro de 2021, com três horas de música e um repertório recheado de clássicos nacionais e internacionais, o evento foi um grande sucesso.
Com produção e organização de Badallados Produções e D Mais Eventos, esse show tem expectativa de casa cheia. As reservas de mesas podem ser feitas pelo número: (28) 99993-8780.
 
Fabiano Juffu
O Cachoeirense Fabiano Juffu é sucesso nos palcos de programas de TV em todo o Brasil imitando grandes vozes de cantores nacionais e internacionais! O talento foi percebido cedo, aos 7 anos de idade. Fabiano, nascido em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, já cantava imitando grandes nomes da música popular brasileira. Em 2015 o cantor decidiu gravar um vídeo onde imitava 20 grandes cantores. O sucesso foi tanto, que em poucos dias foi convidado para participar de diversos programas de TV dos principais canais do Brasil, marcando presença constante no Faustão na Band (Band TV) – e também quando era Domingão do Faustão – no Caldeirão do Huck (Globo), Programa do Ratinho (SBT), Programa Xuxa Meneghel (Record), João Kleber Show (RedeTV), Evangelizar com Padre Reginaldo Manzotti (RedeVida), Domingo Show, de Geraldo Luís (TV Record) e outras dezenas de TVs Locais.
Ayrton Ramos (Raul Seixas)
A capacidade profissional unida à simplicidade de um artista do interior, garantem a tranquilidade de sua apresentação por esse Brasil e Exterior afora! Em 1991, conheceu em São Paulo o fundador do primeiro e maior fã clube de Raul Seixas, Sylvio Passos, que lhe deu maior atenção. Teve o privilégio de conhecer todo acervo, e com sua morte, sentiu-se na obrigação de manter acesa na memória das pessoas a extraordinária capacidade do Maluco Beleza. Um Show musical e teatral em que, além de interpretar as canções, interpreta como ninguém o ator que Raul sempre foi. A cada sucesso alcançado em suas apresentações, cresce cada vez mais a vontade de continuar no mundo artístico. Constatando o reconhecimento e admiração do seu trabalho pelo público, que se torna fiel por onde passa, afinal, “O show não pode parar!”.
Nilson Júnior (Renato Russo)
A Legião V é uma banda cover da Legião Urbana da cidade de Sete Lagoas em Minas Gerais. A banda se apresenta nas principais casas de rock e eventos de Minas Gerais e vários outros Estados como Rio de Janeiro, Distrito Federal, São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Pará, Paraná, Acre, Rondônia e Tocantins. Possui em seu portfólio várias participações em programas de televisão como Programa do Ratinho no SBT, Balanço Geral na Record, MGTV na Rede Globo, Rádio 98FM, entre outras… Já representou a Legião Urbana com vários artistas de renome como Capital Inicial, Carmem Manfredini (irmã do Renato Russo), Fê Lemos e Flávio Lemos (Aborto Elétrico e Capital Inicial), 14 Bis, Urbana Legion, Gabriel Pensador, Tico Santa Cruz (Detonautas), Digão (Raimundos), Marcão Britto (Charlie Brown Jr.), Egypcio (Tihuana), TiaNastácia, entre outros.
Cadu Caruzo (Cazuza)
Cadu despertou seu gosto pela música logo cedo, com 5 anos de idade, quando seu pai escutava discos de vinil de vários artistas do rock, inclusive de Cazuza e Barão Vermelho. Despertando seu interesse em ingressar em aulas de canto e piano quando ainda era criança. Estudando coral, técnica vocal e piano, o seu destino já estava traçado – Cadú no decorrer do tempo e de seus estudos musicais, desenvolveu uma rouquidão visceral o que fazia as pessoas que o ouviam, encontrar semelhança com o poeta. Mais tarde, conheceu o diretor Anderson Lima, do Teatro Vila Velha onde Cadu fazia um show, que o sugeriu fazer um tributo a Cazuza – “sua voz é incrivelmente parecida!”. Cadú deixou os cachos crescer e logo colocou a idéia que seu amigo lhe aconselhara em prática. E não é que deu certo?
 
O Grande Encontro
Quando: 12 de agosto
Onde: The Place Belas Artes
Hora: 21h30
Reserva de mesas: (28) 99993-8780
O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.