in

Thiaguinho, Alok e Liu abrem o ‘Verão é Show’ em Bertioga neste fim de semana – Costa Norte

Em todos os fins de semana a entrada no evento será liberada a partir das 19h
A abertura do show será feita pelo cantor bertioguense Diogo Dias (Divulgação)
Bertioga vai ferver em janeiro com o Verão é Show. O evento reunirá grandes nomes da música nacional e internacional, na Arena de Eventos, na entrada da cidade. Nesta sexta-feira (14), primeira noite do festival, vai ter muita ousadia e alegria com Thiaguinho. O artista trará grandes sucessos como “A fila anda”, “Caraca, muleke”, “Sou o cara pra você” e “Ainda bem”.
A abertura do show será feita pelo cantor bertioguense Diogo Dias. A entrada no evento será liberada a partir das 19h.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias4
& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
O sábado (15) será de muita música eletrônica com Alok e Liu agitando o festival. O DJ e produtor musical Jayboo comanda as pick ups na abertura do show.
No dia 21 a banda Jota Quest esquenta o Verão é Show com muito pop rock. No repertório, hits como “Só hoje”, “Do seu lado”, “O sol” e “Dias melhores”. Na abertura, mais um talento da cidade, Danilo de Abreu, canta sucessos da MPB.
O dia 22 terá música em dose tripla com Lauana Prado, Lexa e MC Kekel. Os artistas prometem não deixar ninguém parado com sertanejo e funk nacional. O cantor de Bertioga, Tom Vieira, abre o show com pop e sertanejo.
No domingo (23) será a vez de Luan Santana subir ao palco do evento. Dono de hits como “Morena”, “Meteoro”, “Te Esperando”, entre tantos outros, o cantor e compositor traz o melhor do sertanejo para Bertioga. O cantor Di Fernandes, abre a noite.
Para encerrar o último dia do festival, o Raça Negra, um dos maiores grupos de pagode e samba do país, se apresenta na sexta-feira (28) no Verão é Show. Bertioga não vai ficar parada ao som de “Cheia de Manias”, um clássico do grupo. O cantor “prata da casa”, Rominho Cruz, abre o show com axé, pop e sertanejo.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Guichê Web. Já com o ingresso solidário, o público poderá se divertir e ajudar quem mais precisa, trocando 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo de soja pela entrada para o setor pista.
As trocas podem ser realizadas em dois postos: Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 14h. É necessário ser maior de 18 anos. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.
Será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra covid-19 na compra ou troca do ingresso e também na portaria do evento. É necessário ter recebido ao menos a primeira dose da vacina e não estar em atraso com a segunda dose ou a dose de reforço.
A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.
Arena de Eventos – avenida Dezenove de Maio, 1089, Centro;
Casa da Cultura – avenida Tomé de Souza, 130 – Centro;
Vila do Bem Boraceia – avenida Henrique Arcuri, 99.
 ***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail
O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade
Reclamações ou sugestões:
Comercial e parcerias:
© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação
Desenvolvido por
Distribuído por
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

source

Fique por dentro das Novidades

Inscreva-se em nossa lista de e-mails e receba coisas interessantes e atualizações em sua caixa de entrada de e-mail.

Obrigado por assinar nossa lista de novidades!

Algo não deu certo... tente novamente!

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O axé music anos 90 volta com força em disco de Marcia Castro – A Gazeta ES

Lô Borges chega aos 70 anos com a chama viva – G1