Travis Barker foi levado de ambulância às pressas para o hospital; Veja foto – QUEM Acontece

Travis Barker foi levado de ambulância às pressas para o hospital (Foto: The Grosby Group)
Travis Barker segue internado no Cedars-Sinais Medical Center, em Los Angeles, após chamado de emergência de ambulância nesta terça-feira (28). As agências internacionais caputaram o momento exato em que ele foi levado para o hospital e foi acompanhado da mulher, Kourtney Kardashian, que estava com uma blusa preta de capuz.

O baterista do Blink-182, 46, foi fotografado deitado em uma maca do lado de fora do Cedars-Sinai Medical Center, enquanto Kourtney seguia a pé ao lado dele.

A equipe de segurança da estrela da realidade seguiu de perto em um Range Rover preto, seguindo a ambulância quando chegaram ao hospital. Segundo o Page Six, ambos os veículos aparentemente entraram pela área errada e foram redirecionados pelo pessoal do hospital para uma entrada diferente.
Travis Barker foi levado de ambulância às pressas para o hospital (Foto: The Grosby Group)

Ainda não se sabe o motivo de Travis ter sido internado. Segundo o TMZ, a equipe médica de West Hills sentiu que o músico precisava de cuidados adicionais, então ele foi levado às pressas para Cedars-Sinai.

Depois de Travis Barker ser levado às pressas para o hospital, a filha do baterista, Alabama Barker, pediu apoio dos fãs na internet. A jovem, de 16 anos de idade, postou uma foto segurando a mão dele já deitado na maca, na chegada ao hospital.
Alabama e Travis Barker (Foto: Reprodução / TiKTok)

“Por favor, envie suas orações”, escreveu ela em seu Instagram Story minutos após a notícia da hospitalização do músico. Alabama também compartilhou um post em sua conta do TikTok, pedindo orações.

Na manhã da terça-feira, Travis twittou: “Deus me salve”. E embora esse possa ser o nome de uma de  suas músicas com Machine Gun Kelly, muitos fãs comentaram sobre o quão estranho foi o momento em meio ao seu susto de saúde.
Travis Barker posta antes de ser hospitalizado (Foto: Reprodução/Twitter)

source

Deixe uma resposta